Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 09/11/2019 às 14h06min

Divulgadas primeiras imagens da nova animação de Scooby-Doo

muita fofura em ação

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda

Os desenhos da turma do Scooby-Doo fizeram parte da infância de muita gente, o que ocasionou alguns aparecimentos da turma no cinema, como o último filme Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004, em formato live-action. Portanto, fazem 15 anos que não é produzido um longa-metragem para o desenho. 

Felizmente, tivemos o anúncio que mais um filme está chegando e dessa vez será em animação. As primeiras imagens foram divulgadas nas redes sociais do Fandango.


FONTE: Salsicha e Scobby mais novos. Imagem: Divulgação/ Fandango). 

A primeira delas revelam o Salsicha e o Scooby quando mais novos. Mostrando que a história possivelmente terá alguns flashback com a trajetória deles até conhecerem os personagens Fred, Velma e Daphne.  

Em relação ao traço, ele apresenta uma pegada mais fofa e infantil, o que não foi um problema para ninguém, pelo contrário, o  público adorou. 


FONTE: Traço da animação mais popular. Imagem: (Reprodução/ Cartoon Network). 

No elenco americano teremos como os protagonistas as vozes da Gina Rodriguez como Velma, Will Forte o Salsicha, Frank Welker novamente como o Scooby, Zac Efron como o Fred e Amanda Seyfried sendo a Daphne. 

Não foi divulgado ainda como ficará a dublagem aqui no Brasil, entretanto, os anúncios das vozes americanas apresentou que Jason Isaacs será a voz do Dick Vigarista, revelando a presença do personagem na trama. 


FONTE: Imagens divulgadas. (Imagem: Divulgação/ Fandango). 

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme escrito por Matt Lieberman. E a produção está nas mãos de Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate.

Mais informações da história serão vista com o lançamento do trailer que será lançado na próxima segunda (11). 

O filme chega nos cinemas em 15 de maio de 2020.


FONTE: imagens divulgadas. Imagem: Divulgação/ Fandango). 


REFERÊNCIA
 
ZANETTI, Laysa. Scooby-Doo: Nova animação ganha primeiras imagens. ADOROCINEMA. Nov. 2019. Disponível em:<http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-151663/ >. Acesso: Nov. 2019. 
 


 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »