Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/04/2019 às 10h44min - Atualizada em 16/04/2019 às 10h44min

Disney anuncia nova sequência da franquia Alien

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
Divulgação
O universo ainda nos reserva muitas perguntas sobre de onde viemos e se estamos sozinhos. Afim de esclarecê-las mais uma vez, o presidente da Disney ,Alan Horn anunciou que Alien retornará as telas do cinema. A volta do xenomorfo foi anunciada na quarta-feira (3), durante a maior convenção de cinema do mundo, o CinemaCon.

Celebrando a fusão entre Disney e Fox, Alan Horn também revelou que outros filmes aclamados pela crítica também terão continuação. Kingsman, por exemplo, conta com uma produção em curso e outro projeto em desenvolvimento.

Além dele, Planeta dos Macacos, Maze Runner e Avatar estão em andamento. A convenção teve a ilustre participação de James Cameron, que liberou um pequeno teaser de “Avatar 2”.
 
O Alien e o despertar

A quadrilogia Alien é conceituada como um clássico. Contudo, o xenomorfo mais temido do mundo não foi consagrado pela crítica em sua última aparição em Alien: Covenant. Considerado como prólogo de Alien, O Oitavo Passageiro, a sequência dirigida por Ridley Scott não causou impacto em sua estreia, sendo avaliado como um filme “mais ou menos”.

Um ano após seu lançamento, a Empire Magazine conseguiu detalhes sobre uma possível sequência, já que o final realmente sugere uma continuação. De acordo com o co-autor de Alien: Covenant, John Logan, o próximo filme se chamaria Alien: Awakening, o qual pretende acompanhar a jornada do androide David e esclarecer de uma vez por todas os mistérios por trás dos Engenheiros (Engineers).

Ridley Scott afirmou, logo após o lançamento de Covenant, que o próximo filme já estava escrito. Espera-se que dessa vez, a continuação, agora confirmada pela Disney, não seja tão enfadonha quanto seu último filme foi e supere as expectativas de quem quer ver o Alien de 197 em ação.
 

FONTE: tumblr.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »