Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/08/2020 às 07h31min - Atualizada em 14/08/2020 às 07h36min

Animal Crossing: New Horizon trará a "Festa Peão de Boiadeiro"

Inspirado em um dos festivais brasileiros, o jogo realizará o evento "Cowboy Festival" representando o país.

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Nintendo. Reprodução: Nintendo

Depois de realizar diversos eventos, o jogo para Nintendo Switch “Animal Crossing: New Horizons” realizará a Festa Peão de Boiadeiro, um evento inspirado na cultura brasileira que ocorrerá durante o mês de agosto.
 
As informações foram fornecidas pelos internautas mineradores de informações e pelo perfil no Twitter: @yuecrossing, conhecido por fornecer novidades e tutoriais do jogo. No último dia 30 de julho, foi publicada a seguinte imagem, trazendo um novo item exclusivo que estará disponível até o dia 31 de agosto para comemorar o evento também nomeado como “Cowboy Festival”.
 


 

“Disponível durante o mês de agosto para o “Cowboy Festival” que é um festival divertido de rodeio do Brasil que apresenta touros e cavalos, há muitos jogos selvagens com um toque country”.

 
O item chamado “rodeio-style springy ride-on” (passeio elástico estilo rodeio) será uma espécie de cavalo de brinquedo sustentado por uma mola, que simularia uma experiencia de rodeio. Estará disponível na “Nook Shopping” (loja virtual no game) como parte dos itens sazonais. Será adquirindo em troca de “2.000 bells” (moeda fictícia do jogo).
 
Além do festival próximo a cultura brasileira, o mês de agosto também trará o “Cowherd and Weaver Girl Day”, inspirado no festival chinês Qixi. Serão disponíveis roupas temáticas cujos nomes são “hikoboshi outfit” e “orihime outfit”.
 
Durante o mês de setembro, estão programados mais dois eventos. O “Grape Festival” celebrará a coleta e os festivais de uvas americanos e europeus, o “Mid-Autumn Festival” irá comemorar o outono no Sudeste Asiático e a reunião familiar. Ambos também terão seus itens exclusivos, como um balde de uvas para o “Grape Festival” e um tapete lunar para o “Mid-Autumn Festival”.
 
O jogo está fazendo muito sucesso durante a quarenta porque promove a interação entre os jogadores e permite a construção de uma ilha inteira tornando o game com muitos afazeres. Atualmente, “Animal Crossing: New Horizons” já vendeu 13,41 milhões de unidades desde sua data de lançamento no dia 20 de março deste ano.
 
REFERÊNCIAS:

TALARICO, F. Animal Crossing: New Horizons ganha item especial da Festa de Peão de Boiadeiro. Jovem Nerd. 1 de ago. de 2020. Disponível em <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/animal-crossing-new-horizons-ganha-item-especial-da-festa-de-peao-de-boiadeiro/>. Acesso em: 13 de ago. de 2020.

 
ROMER. R. Animal Crossing pode receber item da Festa do Peão de Boiadeiro, sugerem dados. Theenemy. 30 de jul. de 2020. Disponível em: < https://www.theenemy.com.br/nintendo/animal-crossing-pode-receber-item-da-festa-do-peao-de-boiadeiro-sugerem-dados>. Acesso em: 13 de ago. de 2020.
 
HEBLING, D. Animal Crossing: New Horizons – dados de evento de Festa do Peão são encontrados. Project N. 30 de jul. de 2020. Disponível em: horizons-evento-festa-do-peao/>. 9 de ago. de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »