Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/04/2019 às 19h03min - Atualizada em 29/04/2019 às 19h03min

O que a Marvel prepara para o Universo Pós - Ultimato

A nova fase do estúdio ainda é um mistério

Júlia Victória - Editado por Bárbara Miranda
Twitter
Após 21 filmes e 11 anos de duração, Vingadores: Ultimato chega para encerrar a chamada Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, iniciada com Capitão América: Guerra Civil em 2016, e abrir caminhos para outras produções da nova era do estúdio.

O longa atraiu milhares de fãs nos primeiros dias de exibição e já arrecadou mais de 1,2 bilhão de dólares, de acordo com a Walt Disney. A estreia gerou grandes expectativas e pessoas chegaram a ser hospitalizadas, como foi o caso de uma chinesa de 21 anos que assistiu ao filme e passou mal após uma crise de choro.
 
FONTE : LEGIÃO DOS HERÓIS/MARVEL

FONTE : LEGIÃO DOS HERÓIS/MARVEL

   FONTE : Legião dos Heróis/Marvel
 
Com o lançamento de Ultimato, surgiram dúvidas quanto ao futuro da Marvel e quais seriam as próximas obras. A mais recente obra tem 3 horas e 2 minutos de duração, sem a presença das cenas pós-créditos que estão presentes nos filmes desde a Fase 1.
 
Ainda há poucas informações sobre novos trabalhos e a única produção confirmada no calendário da empresa é “Homem Aranha: Longe de Casa” que estreará dia 04 de julho no Brasil. Os longas mais próximos de uma realização são o filme solo de Viúva Negra, que poderá chegar aos cinemas em 2020 e contará a história de Natasha Romanoff antes dos Vingadores e também Guardiões da Galáxia 3 que contou com a volta do diretor James Gunn, esse por sua parte não tem data para estrear.
 
Sequências para Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho podem ocorrer, mas não foram concretizadas. Novos personagens podem ser introduzidos com “Os Eternos”, uma espécie de super-humanos originados a partir de uma visita de alienígenas chamados Celestiais à Terra, e “Shang-Chi” que pode trazer o primeiro super-herói asiático do cinema, mestre de Kung-fu do universo Marvel.

A compra da Fox e sua seguinte fusão com a Disney, também abre possibilidades com o Quarteto Fantástico, os X-MEN e até o anti-herói cômico Deadpool. Contudo, ainda não se sabe dessa possibilidade, já que o processo ainda está em andamento

Além disso, foram acertadas séries que serão transmitidas pelo novo serviço de streaming da Disney, o Disney+. Eles darão mais espaço aos super-heróis coadjuvantes nos filmes principais, como Feiticeira Escarlate e o Visão, Gavião Arqueiro, Falcão e Bucky (Soldado Infernal), e o vilão Loki.

REFERÊNCIAS:

AMENDOLA, Beatriz ; SADOVSKI, Roberto.
Uma nova era : "Vingadores : Ultimato" conclui saga na Marvel e deixa os caminhos abertos para uma outra geração de heróis. Disponível em: https://entretenimento.uol.com.br/reportagens-especiais/vingadores-ultimato-abre-caminho-para-uma-nova-era-da-marvel/#uma-nova-era. Acesso em: 29 abr. 2019.

CANHISARES, Mariana. O que vem depois de Ultimato: os possíveis filmes da fase 4 da Marvel. Disponível em: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/o-que-vem-depois-de-ultimato-os-possiveis-filmes-da-fase-4-da-marvel#78. Acesso em: 29 abr. 2019.

Mulher chora tanto com Vingadores: Ultimato que precisa ser internada. Disponível em: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/mulher-chora-tanto-com-vingadores-ultimato-que-precisa-ser-internada/. Acesso em: 29 abr. 2019.


"Vingadores: Ultimato" bate recorde de bilheteria com arrecadação de US$1,2 bi em estreia mundial.Disponível em: https://www.terra.com.br/diversao/vingadores-ultimato-bate-recorde-de-bilheteria-com-arrecadacao-de-us12-bi-em-estreia-mundial,e237e42d213bccf957b6f2188e933a0f72u1mfn0.html. Acesso em: 29 abr. 2019.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »