Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/04/2021 às 18h52min - Atualizada em 10/04/2021 às 18h41min

Novo trailer explora infância da Viúva Negra

Filme da Marvel será lançado em julho nos cinemas e Disney+

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra
Viúva Negra teve mais um trailer divulgado pela Marvel. No longa, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) decide enfrentar traumas mal resolvidos de seu passado. Confira abaixo:

Nas novas imagens, o passado de Natasha é explorado; temos alguns vislumbres de sua infância, além de pequenos indícios de como era a relação com sua antiga família, antes de entrar para Os Vingadores.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora".

O novo filme da Marvel teve seu lançamento adiado várias vezes por causa da pandemia de Covid-19. A data de estreia está marcada para o dia 9 de julho de 2021. Viúva Negra estreará nos cinemas e no Disney+ simultaneamente, nesse último, um custo adicional ao da assinatura será cobrado.

REFERÊNCIAS
ELOI, Arthur. Passado da Viúva Negra é explorado em novo trailer do filme da Marvel. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-passado-trailer>. Acesso em: 06 de abr. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »