Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/05/2021 às 12h05min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h10min

Adaptação da HQ ‘Sweet Tooth’ tem suas primeiras imagens e teaser revelados pela Netflix

Série tem produção de Robert Downey Jr. e Susan Downey

Danilo Santos - Editado por Fernanda Simplicio
Foi divulgado pela Netflix o primeiro teaser e as primeiras imagens de 'Sweet Tooth'. Série baseada na HQ homônima da DC Comics. Confira logo abaixo:



O trailer acima nos mostra como será o ambiente da série e alguns dos principais personagens da icônica HQ. Jepperd, o amigo casca-grossa do protagonista Gus. A outra criança híbrida e amiga de Gus, Becky. O vilão, General Aboot, e os caçadores de crianças híbridas, que acreditam na idéia de que os pequenos são a causa do vírus. 

'Sweet Tooth' é uma série de HQ's escrita por Jeff Lemire, com 40 capítulos lançados entre 2009 e 2013. Todos pela editora DC Comics, no selo adulto Vertigo, que possui outros títulos produzidos nas telas, como: Hellblazer (Contantine), IZombie, V de Vingança, Lucifer e Preacher. Ambos lançados para cinema ou TV pelos canais CW e AMC. Publicamente aclamada durante a época em que foi lançada e até hoje, a história de Gus também foi indicada a diversos prêmios durante sua produção.





Uma reimaginação da história anunciada no ano passado, com previsão de lançamento para agosto de 2021. a HQ tabmém será escrita por Jeff Lemire, porém contando com o colorista José Villarubia e terá apenas 6 edições. O título se chamará 'Sweet Tooth: The Return'. 



Junto do teaser, também foi divulgada a primeira sinopse, que diz: Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas pela Netflix:

















'Sweet Tooth' tem produção executiva de Jim Mickle (Sombra Lunar), Beth Schwartz (Arrow), Robert Downey, Jr. (Vingadores: Ultimato), Susan Downey (Dollitle), Amanda Burrell (Perry Mason) e Linda Moran (Sombra Lunar). A produção contará com oito episódios, cada um possuindo uma hora de duração, e estarão disponíveis no dia 04 de junho de 2021, no serviço de streaming, Netflix.

SOUSA, Camila. "Netflix divulga teaser e primeiras imagens da adaptação de Sweet Tooth". Omelete, 2021. Disponível em: <
https://www.omelete.com.br/netflix/sweet-tooth-primeiro-teaser-fotos>. Acesso em: 30/05/2021

HENRIQUE, Arthur. "Sweet Tooth: Netflix divulga teaser e fotos da nova série baseada em quadrinhos da DC". Olhar Digital, 2021. Disponível em: <
https://olhardigital.com.br/2021/04/29/cinema-e-streaming/sweet-tooth-netflix-teaser/>. Acesso em: 30/05/2021
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »