07/06/2021 às 19h59min - Atualizada em 07/06/2021 às 20h51min

Netflix divulga trailer oficial de “The Seven Deadly Sins: O julgamento do Dragão”

Fernando Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte:Netflix / Reprodução: Google

A Netflix divulgou o trailer completo da quarta e última temporada de The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão, onde Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vaga pelo purgatório para salvar a alma do capitão.

 
A produção é do Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire Knight, Fruits Basket), que assumiu a animação na terceira temporada, Ira Imperial dos Deuses. Susumu Nishizawa retorna à direção dos episódios, com Rintaro Ikeda nos roteiros e Rie Nishino na composição visual dos personagens.
 
Um longa animado também será lançado no Japão em julho, Cursed by Light, apresentando uma história original, se passando após os eventos desta temporada.
 
Criado por Nakaba Suzuki, o mangá em que o anime é baseado foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados. A editora JBC publica o mangá no Brasil, com o título de Os Sete Pecados Capitais. Em janeiro de 2021, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi), continuação direta de sua série principal.
 
A primeira temporada, com 24 episódios, foi lançada entre 2014 e 2015. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da obra junto à Funimation. Em 2018, a segunda temporada do anime chegou ao streaming, mesmo ano em que o filme inspirado na obra "Prisoners of the Sky" estreou no Japão. A terceira temporada está disponível desde agosto de 2020.
 
Os fãs do anime estão mais ansiosos do que nunca para a última temporada, e o que ela reserva. “Estou muito ansioso e animado pela última temporada, mas espero que melhorem a animação” – disse um fã no Twitter. The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão estreia na Netflix no dia 28 de junho.
 
Na terceira temporada, o anime sofreu várias críticas dos fãs, é uma delas foi a animação e um “sangue” branco, que causou grande discussões sobre o anime, é que rumo ele iria tomar nesta quarta temporada.
 
 
REFERÊNCIAS :
BORUSZEWSKY, Jorge.  The Seven DeadlySins | Crítica terceira temporada, VIRGILIA NERD. 01. Abril 2020. Disponível em < https://vigilianerd.com.br/the-seven-deadly-sins-critica-da-3a-temporada/amp/  > . Acesso em 06 Jun 2021.
 
GOMES, Bruno. Netflix divulga trailer oficial de ‘The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão’. O VÍCIO, 01 Jun 2021. Disponível < https://ovicio.com.br/netflix-divulga-trailer-oficial-de-the-seven-deadly-sins-o-julgamento-do-dragao/amp/ > . Acesso em 06 Jun 2021. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »