Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/06/2021 às 21h56min - Atualizada em 11/06/2021 às 21h17min

John Wick 4: O que se sabe até agora

Nataly Leoni - Editado por Ana Terra
A estreia de John Wick 4 foi apenas uma das diversas outras que foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. Segundo a Lionsgate, a quinta produção da franquia estrelada por Keanu Reeves seria filmada em conjunto com a quarta, ideia essa que foi descartada, mas para o alívio dos fãs, as filmagens do capítulo quatro de John Wick tiveram início em abril, e deve estrear depois de Matrix 4.

Novas informações estão sendo divulgadas recentemente sobre a produção do quarto capítulo de John Wick sendo um prato cheio para que os fãs imaginem como estará o produto final. Os novos nomes do elenco são o que mais instiga, já que Donnie Yen, que atuou em filmes como Mulan e Rogue One: Uma História Star Wars, interpretará um velho amigo de John, que possui diversos inimigos em comum com ele. Considerando o histórico de Yen, o esperado é que ele se junte às cenas de luta que não podem faltar nos filmes da franquia.

Outros nomes adicionados ao elenco foram Shamier Anderson, ator do filme Passageiro Acidental, ficção científica da Netflix, e Rina Sawayama, cantora, compositora e modelo nipo-britânica bastante popular na cena pop, segundo a Collider Shaimer Anderson interpretará um personagem importante na produção, mas os detalhes de ambos os personagens não foram revelados. A Collider divulgou também que Bill Skarsgård, estrela do filme It: A Coisa, está em negociações para se juntar ao elenco. 

John Wick 4 terá locações em países como, França, Alemanha e Japão e o lançamento está previsto para 27 de maio de 2022 até o momento. Após ter a data de lançamento adiada diversas vezes, o filme de Chad Stahelski pode chegar aos cinemas um tempo depois de Matrix 4 já que o lançamento também muito esperado está previsto para abril do mesmo ano.

O que esperar de John Wick 4?

Com o final inesperado de John Wick 3: Parabellum, a sequência já era uma certeza para os fãs. Após a Juíza (Asia Kate) decretar que o hotel Continental não mais seria um lugar sagrado onde não se deve matar, percebeu que não conseguiria conter os esforços de John aliado a Winston (Ian Mcshane) que desejava conseguir o hotel de volta, pensando nisso a Juíza fez uma proposta a Winston. Ele teria o hotel de volta se matasse John Wick, e assim o fez (ou tentou), já que mesmo caindo do terraço de um prédio, conseguiu sobreviver, sendo resgatado por Bowery King (Laurence Fishburne). Uma promessa de vingança foi selada ao final.

No quarto capítulo, John deve se aliar a Bowery King para se vingar da Alta Cúpula juntamente com o hotel Continental, e com o que se sabe do personagem de Yen, pode ser que ele seja outro aliado de John nessa vingança. Outro aspecto que deve ser explorado é a ação de Winston que deixou uma ponta de dúvida se foi uma traição de verdade ou se tudo já fazia parte de um plano e Winston sabia que John Wick sobreviveria à queda do Continental.
 

REFERÊNCIAS 

ISÍDIO, Ricardo. John Wick 4: Donnie Yen será aliado de Keanu Reeves no filme.TECMUNDO, 04 de jun. de 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/218675-john-wick-4-donnie-yen-aliado-keanu-reeves-filme.htm>. Acesso em: 07 de jun. de 2021.
PEREIRA, Aline. John Wick 4 escala ator de Mulan e Rogue One: Tudo o que já sabemos sobre o filme. ADOROCINEMA, 4 de jun. de 2021. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-159114/>. Acesso em: 07 de jun. de 2021.

SNEIDER, Jeff. Exclusive: 'John Wick 4' Adding 'It' Star Bill Skarsgård to Action-Packed Sequel. COLLIDER, 08 de jun. de 2021. Disponível em: <https://collider.com/john-wick-4-cast-bill-skarsgard/>. Acesso em: 11 de jun. de 2021.
SNEIDER, Jeff. 'John Wick 4' Adds Shamier Anderson in Major Role. COLLIDER, 04 de jun. de 2021. Disponível em: <https://collider.com/john-wick-4-cast-shamier-anderson/>. Acesso em: 11 de jun. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »