Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/06/2021 às 09h24min - Atualizada em 19/06/2021 às 07h25min

Doutor Estranho | Marvel anuncia a morte do Mago Supremo nos quadrinhos

Lançamento da nova saga está previsto para setembro

Victória Souza - Editado por Ana Terra
É oficial! Doutor Estranho, um dos personagens de grande importância no MCU, está com os seus dias contados nos quadrinhos da Marvel Comics. O anúncio foi feito na conta oficial do personagem no twitter. Revelando apenas o título da nova saga The Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho), o nome já entrega o destino do Mago Supremo. O lançamento será em setembro deste ano e a equipe responsável ainda não foi divulgada.
Com a primeira aparição no MCU em 2016 com o primeiro filme solo, Stephen Strange se tornou um dos principais personagens no cinema, sendo peça chave em Vingadores: Guerra Infinita. Vale lembrar que foi ele com a Jóia do Tempo que previu o destino do universo e, ao entregar ela para o Thanos, sabia que o sacrifício era necessário para a salvação de todos.

Mas, isso não significa que o personagem irá morrer no cinema. O MCU não segue à risca todos os eventos das HQ's e o próximo filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, é uma das produções mais aguardadas pelos fãs. Além da confirmação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), está confirmada também a personagem América Chavez (Xochitl Gomez). Ela será uma grande aliada para o mago, já que possui a habilidade de transitar entre diferentes dimensões. A trama terá também os eventos de WandaVision.

 

Mesmo com o anúncio da morte, nada é certo se tratando do universo Marvel. Vários personagens morreram e voltaram e, quem sabe esse não seja o final definitivo de Strange? Se tratando de um dos personagens mais queridos do cinema, não é o estilo da Marvel eliminar eles nas HQ's. Só nos resta esperar por setembro e descobrir.

REFERÊNCIAS:
ALEMÃO; R: Marvel anuncia a morte do Doutor Estranho em nova HQ. O VÍCIO. Disponível em: <https://ovicio.com.br/marvel-anunciaa-morte-do-doutor-estranho-em-nova-hq/>. Acesso em: 7 de junho de 2021.
Marvel promete MATAR o Doutor Estranho em nova saga dos quadrinhos. COMBO INFINITO. Disponível em: <https://www.comboinfinito.com.br/principal/marvel-promete-matar-o-doutor-estranho-em-nova-saga-dos-quadrinhos/>. Acesso em: 7 de junho de 2021.
MARSTON; G: Death of Doctor Strange will have Marvel seeking a new Sorcerer Supreme in September. GAMES RADAR. Disponível em: <https://www.gamesradar.com/death-of-doctor-strange//>. Acesso em: 7 de junho de 2021.
PIMENTA; F: Marvel anuncia a morte do Doutor Estranho para setembro. LEGADO DA MARVEL. Disponível em: <https://legadodamarvel.com.br/marvel-anuncia-a-morte-do-doutor-estranho-para-setembro/>. Acesso em: 7 de junho de 2021.
SOUSA; C: Doutor Estranho: Marvel promete matar o mago supremo em nova saga dos quadrinhos. LEGIÃO DOS HERÓIS. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/doutor-estranho-morte-quadrinhos.html>. Acesso em: 7 de junho de 2021. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »