Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2021 às 13h34min - Atualizada em 24/07/2021 às 12h41min

Konosuba: Novo projeto foi anunciado pela conta oficial do Twitter

Após o término da segunda temporada foi anunciado um novo anime

Fernanda Alves - Editado por Ana Terra
A conta oficial do Twitter de Konosuba- God's blessing on this wondorful anunciou que a franquia ganhará um novo projeto em anime. A conta divulgou uma imagem promocioanal  do anime.

De acordo com o Nerdsite, a staff e o estúdio onde será produzido a animação, até o momento, não foram revelados. No entanto, os fãs estão preocupados se o dirertor Takaomi Kanasaki fará ou não parte da equipe que produzirá a nova temporada.

Sinopse
O anime narra a vida de Kasuma Sato um adolescente japonês, que teve uma morte prematura e um tanto embaraçosa. Após a morte, o garoto encontra uma deusa que o guia para escolhar entre reencarnar no mesmo plano que ele estava, ou reencanar em um mundo de fantasia. Durante a história, Kazuma e Aqua reunem companheiros em busca de suas aventuras e derrotar o demônio que comanda a guilda mais poderosa do vilareijo. 

O anime
Konosuba- God's blessing on this wondorful conta com duas temporadas, com 11 episódios que mostram as aventuras de Kazuma e seus amigos. Está disponível na Crunchyroll nas versões dublado e legendado.

REFERÊNCIAS:

CAYRES, Vitor. Novo anime de Konosuba é anunciado- Confirar!. Nerd site.com, 20 de julho de 2021. Disponível em: . Acesso: 24 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »