Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/06/2019 às 22h37min - Atualizada em 11/06/2019 às 22h37min

Watchmen a nova aposta da HBO

Série baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons

Leticia Allyne - Editado por Bárbara Miranda
reprodução da internet
 Watchmen é uma futura série de televisão dramática de super-herói americana, criada por Damon Lindelof ela será baseada na série em quadrinhos de mesmo nome criada por Alan Moore e Dave Gibbons. Feita como uma possível aposta para ocupar o lugar de Game Of Thrones, série que teve seu final no dia 19 de maio desse ano.
 
O elenco de Watchmen conta com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon. Ao contrário do longa-metragem de Zack Snyder, esta adaptação de Watchmen não tentará recontar a história da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Em vez disso, a série produzida por Damon Lindelof terá lugar em uma história alternativa, usando a mesma premissa e os mesmos temas.

   
 
   FONTE: Reproduçao da Internet.
 
  Confira a sinopse oficial da adaptação abaixo:
“ Rorschach e seus amigos super-heróis investigam o assassinato de Edward Blake, um dos membros de sua equipe, que também era conhecido como O Comediante. À medida que o grupo desvenda os mistérios acerca do ocorrido, esses vigilantes se deparam com questões filosóficas, políticas e éticas, e percebem que as ambições humanas podem ir muito além do que eles imaginavam. “
 
A série está prevista para ter seu lançamento entre os meses de Setembro e Novembro desse ano, a  HBO lançou o trailer oficial da série no dia 08 de maio. 
 Referências:
 
OGLOBO.APOSTADAHBOAPOSGAMEOFTHRONES. Disponível: <https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/watchmen-aposta-da-hbo-apos-game-of-thrones-serie-ganha-primeiro-trailer-23652156 >.Acesso: 10/06/2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »