Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/08/2021 às 10h02min - Atualizada em 14/08/2021 às 22h45min

O que sabemos sobre a 4ª temporada de Cobra Kai

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra
A Netflix divulgou um novo vídeo promovendo a quarta temporada de Cobra Kai.

Nas imagens, podemos ver os personagens já conhecidos treinando e se enfrentando. Além disso, a parte 4 de Cobra Kai chegará ao catálogo da Netflix em dezembro deste ano, sem uma data de estreia definida. Confira abaixo:
As expectativas dos fãs estão bastante altas, já que finalmente veremos Johnny e Daniel trabalhando juntos para valer. Além disso, também teremos o combate entre os principais alunos dos dois dojôs, com direito a Miguel 100% recuperado. Se você se lembra, o jovem protagonista estava em fase de recuperação durante os eventos da terceira temporada.

Essa será a primeira temporada produzida pela Netflix, já que as três anteriores já haviam sido finalizadas quando entraram para a plataforma. Não se espera nenhuma mudança narrativa, mas sempre vale prestar um pouco mais de atenção nessa parte.


Cobra Kai dá continuidade aos acontecimentos dos filmes da franquia Karatê Kid, lançada nos anos 80. Na série, acompanhamos Johnny Lawrence e o que aconteceu com ele após ser derrotado por Daniel LaRusso na final do torneio de caratê.

A série foi lançada originalmente em 2018, mas só se popularizou no ano passado (2020), após migrar do YouTube Red para à Netflix.

As três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis da Netflix.

REFERÊNCIAS:
SOUSA, Maximiano. Cobra Kai: 4ª temporada ganha teaser e previsão de estreia. NerdCult News, 2021. Disponível em: <https://www.nerdcultnews.com/post/cobra-kai-4-temporada-ganha-teaser-e-previsao-de-estreia>. Acesso em: 5 de agosto de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »