Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2021 às 17h25min - Atualizada em 27/08/2021 às 15h54min

Cowboy Bebop | Netflix divulga primeiras imagens do live action

Leonel Brito - Editado por Ana Terra
No dia 23 de agosto a Netflix divulgou as primeiras imagens da série Cowboy Bebop, que será uma versão em live action do anime de mesmo nome. Também foi divulgada a data de estreia, que será no dia 19 de novembro de 2021.
Com 10 episódios, a primeira temporada conta com a presença dos atores John Cho (Speike), Daniella Pineda (Faye) e Mustafa Shakir (Jet). E a direção fica por conta de Alex Garcia Lopez, que também dirigiu a série do Demolidor, original da Netflix.
 
Recentemente a Netflix também divulgou um vídeo com a participação dos atores, para anunciar que a trilha sonora será produzida pela compositora Yoko Kanno, que participou da trilha do anime original.
A primeira vista a série está bem fiel ao design de personagens.

A série live action é baseada no anime Cowboy Bebop, que possui 26 episódios e foi lançado em 1998, com a direção de Shinichiro Watanabe e roteiro de Keiko Nobumoto. O anime se passa em 2071 e acompanha a vida de três caçadores de recompensa que viajam no espaço a bordo da nave Bebop, eles vagam sem rumo em busca de trabalho. E recentemente a Funimation anunciou que a partir de 9 de setembro todos os episódios terão a dublagem em Português, com Guilherme Briggs dublando Spike, o personagem principal.
 O anime original pode ser encontrado na Crunchyroll e na Funimation.
 
REFERÊNCIAS:
GANIKO, Priscila . Cowboy Bebop: live-action tem imagens e data de estreia reveladas. Jovem Nerd. 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/cowboy-bebop-live-action-tem-imagens-e-data-de-estreia-reveladas/>. Acesso em: 23 ago. 2021.
GARCIA, Tayná. Dublagem brasileira de Cowboy Bebop com Guilherme Briggs chega em setembro na Funimation. Jovem Nerd. 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/dublagem-brasileira-de-cowboy-bebop-com-guilherme-briggs-chega-em-setembro-na-funimation/>. Acesso em: 24 ago. 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »