Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/06/2019 às 17h47min - Atualizada em 14/06/2019 às 17h47min

Os principais lançamentos dos games na E3 2019

Mesmo sem o lançamento do Playstation 5, os fãs precisam aguardar a próxima edição do evento

Pedro Dias - Geek
Arte:Site/Keengamer

Fonte: Push Square


Com o objetivo trazer as novidades dos jogos eletrônicos para a cultura gamer, entre os dias 11 e 13 de junho, foi realizada a feira de games E3 2019 na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.  Estiveram presentes no festival representantes da Microsoft, Nintendo, Ubisoft, Bethesda, Square Enix.

Pela primeira vez na história da E3, a Sony não compareceu à feira. De acordo com informações da própria empresa, o motivo da sua ausência seria pela preparação de novos conteúdo e que em breve lançara estas novidades. Segundo, a empresa japonesa no próximo evento, em 2020, é possível o lançamento do Playstation 5. No entanto, as empresas que se destacaram neste ano obtiveram os seus altos e baixos durante a edição da E3 deste ano.

O objetivo da evento, como nos outros anos, é sempre mostrar às novidades mais aguardadas das empresas para os fãs do segmento dos videogames e jogos. A E3 é considerada uma das mais importantes feiras sobre jogos eletrônicos do mundo. Centenas de pessoas de várias partes do mundo viajam para Los Angeles – Costa Oeste dos EUA, para presenciar ao vivo e à cores os destaques das empresas.

Além disso, o momento é uma oportunidade única e exclusiva para jogar e ter contato com os desenvolvedores dos games, e também, conversar com os donos das empresas de jogos. E nesta matéria, iremos destacamos os jogos que tiveram mais relevâncias para o público gamer

 

Microsoft


Fonte: TechTudo

Outer Worlds


O novo RPG de ação da Obsidian promete um universo com bastante contéudo próprio. O game é inspirado em games como Fallout e está previsto para ser lançado no dia 15 de outubro deste ano.
 
Bleeding Edge


Até mesmo antes da E3 2019, com os vazamentos ocorridos, Bleeding Edge é o novo projeto da Ninja Theory. O game oferece batalhas 4v4 com muita ação e promete trazer muito combate corpo a corpo.
 
Dying Light 2


O novo trailer de Dying Light 2 recebeu uma nova aventura e cheia de ação em um mundo após apocalíptico.
 
 
Ubisoft

Fonte: Estação Nerd


Watch Dogs Legion


Mesmo depois de ter vazado imagens na internet, Watch Dogs Legion conta com uma novidade em recrutar pessoas aleatórias para combater ao lado do protagonista nas ruas de Londres.
 
Just Dance 2020


E mais uma vez, os dançarinos se apresentaram no palco da E3 para anunciar o Just Dance 2020. Entre eles, músicas como Kill This Love - BlackPink, God is A Woman - Ariana Grande e Sushi - Merk&Kremont são destaques no trailer de Just Dance 2020.
 
Ghost Recon Breakpoint


Ao lado de um cachorro simpático, o ator Jon Bernthal – Justiceiro, subiu ao palco para mostrar o novo trailer de Ghost Recon Breakpoint. Novidades como o mundo aberto e cooperativo online permanecem, sistema de lesão garante mais dificuldade para os jogadores, carregar os aliados é mais denso, e uma nova cobertura adaptada e rastejar entre os inimigos são mais precisos. 
 

Bethesda

Fonte: TechTudo 

Deathloop


O gameplay é uma loucura, não se sabe ao certo do que se trata. Já que dois rivais, Colt e Juliana, estão em um looping sem fim de matança. Toda vez que um morre, o tempo começa novamente. Muita ação em FPS.
 
Elder Scrolls Online: Novo Capítulo


A Bethesda mostrou um novo trailer cinemático de The Elder Scrolls. O novo capítulo promete ser uma nova expansão do game. E no segundo semestre deste ano, o game ganha duas novas DLCs. 
 
Ghostwire Tokyo


O criador de The Evil Within e Resident Evil, Shinji Mikami, apareceu no palco e deixou todos surpresos. O novo game de Shinji é uma mistura de terror, sobrenatural e ambiente mordenos de Tóquio.
 

Square Enix

Fonte: Polygon

Final Fantasy VII Remake


O início da conferência da Square Enix começou muito bem. O vídeo mostrado pela Square Enix permitiu ver um pouco dos personagens Cloud, Barret, Tifa e Aerith.
 
Life is Strange 2


A Square Enix aproveitou na sua conferência para relembrar jogos que estão disponíveis. Tanto Life is Strange 2 quanto Octopath Traveler que aparecem em trailers. Mas, sem nenhuma novidade.
 
 
Marvel’ Avengers


O mundo dos Vingadores é devastado pelo fracasso na tentativa de proteger a Terra e foram condenados pelo ato fálico. No modo campanha não é permitido jogar com outros jogadores online. Mas no modo online, a ação é garantida para todos os jogadores. 
 

Nintendo
 
Fonte: Hypebeast

The Witcher 3 para Switch


Mesmo com os rumores ocorridos ao longo destes meses, The Witcher 3 Complete Edition entra para a lista de jogos do Nintendo Switch em 2019. O game chega com todas às DLCs ainda neste ano.
 
Resident Evil 5 e 6 chegam ao Switch


Após três jogos clássicos de Resident Evil para GameCube, é oficialmente anunciado para o Nintendo Switch. Ambos os games, chegam no fim deste ano.
 
Fire Emblem Three Houses



Com poucos detalhes no gameplay, Fire Emblem Three Houses mostra a história de amigos que estudaram juntos e se enfrentam no futuro. Mostrando que o game deve ter um apelo emocional. A data de lançamento está marcada para o dia 26 de julho para o Nintendo Switch.
 
O que fez falta para os fãs, foi a ausência da Sony. Apenas resta aos apaixonados é aguardar a próxima edição do evento em 2020 para prestigiar o lançamento do Playstation 5.
 
 

Referências:
Nintendo na E3 2019: Resumo de tudo que aconteceu no Direct Especial. 2019. Disponível em < https://www.voxel.com.br/especiais/nintendo-e3-2019-resumo-tudo-aconteceu-direct-especial_844196.htm > Acessado em 14. Junho. 2019
 
Square Enix na E3 2019: Resumo do que aconteceu na conferência da empresa. 2019. Disponível em < https://www.voxel.com.br/especiais/square-enix-e3-2019-resumo-aconteceu-na-conferencia-empresa_844170.htm > Acessado em 14. Junho. 2019
 
Bethesda na E3 2019: Resumo de tudo o que aconteceu na conferência. 2019. Disponível em < https://www.voxel.com.br/especiais/bethesda-e3-2019-resumo-tudo-aconteceu-na-conferencia_844121.htm > Acessado em 14. Junho. 2019

Ubisoft na E3 2019: Resumo de tudo que aconteceu na conferência. 2019. Disponível em < https://www.voxel.com.br/especiais/ubisoft-e3-2019-resumo-tudo-aconteceu-na-conferencia_844158.htm > Acessado em 14. Junho. 2019

Xbox na E3 2019: Resumo de tudo o que aconteceu na conferência da Microsoft. 2019. Disponível em < https://www.voxel.com.br/especiais/xbox-e3-2019-resumo-tudo-aconteceu-na-conferencia-microsoft_844129.htm > Acessado em 14. Junho. 2019
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »