16/06/2019 às 23h13min - Atualizada em 16/06/2019 às 23h13min

Nova série de Raony Phillips, Klam, estreia no YouTube

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Klam Oficial via Twitter
Além de Girls in the House, Raony Phillips, criador da série, agora é produtor de outro futuro sucesso do YouTube. Klam teve um episódio especial liberado na última quinta do mês (13) e até agora já tem mais de 250 mil visualizações e mais de 60 mil likes.

Na nova série da RaoTV, acompanhamos a digital influencer Dagny Rasmagatta e seu dia a dia ao voltar para casa após algum tempo longe. Sem entender o que de fato aconteceu no passado da influencer, nesse episódio introdutório, conhecemos um pouco do seu universo e as pessoas que o complementam. Temos a irmã gêmea que pouco se importa com tudo, Tessa, as amigas Kimrbely e Erykinha e o assistente Gabriel. Ah, e claro, não podemos esquecer da querida tia Teresa.
 
Trailer da série

Dagny é conhecida por ser parecida com a diva pop Ariana Grande e por rímel, seu truque de beleza essencial. Pela sinopse da série, também descobrimos que ela é modelo, doadora de roupa usada e mãe jovem.

Por enquanto, esse episódio foi lançado com intuito de fazer o público entender um pouco melhor sobre a ambientação de Klam. A série ainda está em produção e a primeira temporada será liberada apenas no segundo semestre deste ano.

O projeto já era pensado desde o ano passado, quando Raony criou a conta da Dagny no Instagram. Você, aliás, pode acompanhar um pouco mais sobre a vida da digital influencer por lá e também é possível conhecer conhecê-la melhor pelos stories fixados no perfil do Raony Phillips.

Diferente de Girls in the House, Klam é uma produção em live-action com a própria participação de Raony Phillips junto a Carol Marttire (Kimr), Gabriel Cerqueira (Gabriel) e Tatiana Frazão (Erykinha).

Para assistir ao episódio completo, basta acessar o canal RaoTV no YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »