18/06/2019 às 23h44min - Atualizada em 18/06/2019 às 23h44min

Frozen 2: Teorias sobre o trailer

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Recentemente saiu o tão aguardado trailer do Frozen 2, mostrando uma pegada mais “dark” para a história. Além disso, o trailer esconde vários segredos, fazendo com que tenha surgido várias teorias em torno dele.

Teaser do Trailer

Personagens novos!


FONTE: Frozen 2, crianças misteriosas. Imagem: Divulgação Trailer. Montagem: Vitória Xavier.

No teaser é possível observar duas personagens novas, uma garota e um segundo personagem que aparente ser um garotinho. Muitas teorias apontam, que ele já apareceu antes no universo de Frozen, em um curta do Olaf, "Pra Celebrar", o qual ele aparece batendo de porta em porta, sendo uma delas a desse menino. Apesar dele aparecer bem mais novo, os traços dele e as roupas são bem parecidas. Portanto, possivelmente Frozen 2 se passe cerca de 4 a 6 anos depois desse curta.


FONTE: Apariação garotinho. Imagem: Curta "Pra Celebrar"
 
Para a garotinha, não se tem muitas teorias, mas ela possivelmente possa ser uma irmã do garoto, já que no curta a mãe dele tinha cabelos castanhos, assim como a garota. Entretanto, essa teoria pode não se aplicar ao comparar as roupas dos dois, a menina usa roupas mais simples, enquanto o garoto está bem mais vestido, com vestes que lembram a realeza.
 

Futuro

A Anna e a Elsa também aparentam estarem bem mais maduras, especialmente a Ana que passa a imagem de mais seriedade, indicando que o filme realmente se passará anos depois do primeiro.


FONTE: Personagens mais velhos. Imagem: Divulgação/ Trailer.


Poderes de Outono?

O filme deixa uma imagem de que o Outono será um dos temas para ele, e na cena a qual os dois novos personagens aparecem, folhas estão voando, deixando assim dúvidas se a garota teria poderes de “Outono”, e possivelmente tenha transformado toda Arendelle, por não conseguir controlar direito os seus poderes, assim como a Elsa deixou todo o reino infestado de neve no primeiro filme. Fazendo com que os personagens precisem partir em uma aventura para saber quem fez isso com Arendelle.



FONTE: Outono. Imagem: Divulgação/Trailer.

Pedras Mágicas

Em um momento do trailer, a Ana sai de uma sacada e olha com espanto para umas pedras misteriosas flutuantes, que em uma cena anterior aparece saindo da própria Elsa. Analisando, é possível observar que existe 4 pedras diferentes, assim como as 4 estações! Portanto, isso pode nos levar a crer que a Elsa descubra, que ela não foi a única amaldiçoada com poderes. 



FONTE: Ana olhando pedras miteriosas. Imagem: Divulgação/Trailer. 

Além disso, a cena que a ela aparece lutando contra um fogo, possa ser que alguém esteja fazendo aquilo, já que ele aparenta ser mágico. Vale lembrar que desde o primeiro filme, existe teórias que apontam que a Anna possui poderes de fogo.  



FONTE: Elsa e Olaf em meio ao fogo. Imagem: Divulgação/ Trailer.

Indo mais afundo, as pessoas que possuem esses poderes de estações, podem ter mais poderes em torno dos elementos, sendo o caso da Elsa podendo controlar água, ou alguém que possui o poder do Outono podendo controlar os ventos, e a pessoa do Verão obviamente o fogo. O que pode nos explicar o motivo da Elsa está na praia no começo do trailer tentando fazer “algo” com as fortes ondas. 



FONTE: Nokk, um espírito aquático e Elsa. Imagem: Divulgação/ Trailer. 

Os símbolos dos cristais também são possíveis serem vistos em um momento que as duas irmãs então em um local de ruínas antigas. 


FONTE: Elsa e Anna em ruínas antigas. Imagem: Divulgação/Trailer.

Os pais da Ana e da Elsa estão vivos / Presentes nos segundo filme?

O momento que a Elsa luta no Oceano, lembra o motivo da suposta morte dos seus pais. assim sendo, ela possivelmente possa ter descoberto algo a respeito deles e tente se arriscar no oceano por eles. Não só isso como também, aqueles dois garotinhos que aparecem no começo do filme, possam ser os seus pais em uma flashback do passado quando crianças, logo, os pai dela talvez tenha poderes, assim como a filha. Já que no primeiro filme ele sabia exatamente como ajudar a Elsa, e no trailer quem aparece voando é o garotinho, e não a menina. Deste modo,  Arendelle tomada pelo Outono, possa ser um pedido de ajuda deles. Além disso, apesar de ter ocorrido em um outro universo, é importante lembrar que na série “Once Upon a Time”, a tia da Elsa possui poderes. E durante o trailer a mãe das meninas apareceolhando pela janela para alguma coisa brilhante, em um momento enquanto elas ainda são crianças, provando novamente a ocorrência de flashbacks. 




Frozen 2 tem previsão de estreia para Janeiro de 2020


 

REFERÊNCIAS:

MAIDY, dear. FROZEN 2: TEORIAS DO TRAILER!!! 2019. (12m15s). Disponível em:<https//youtube.com/watch?v=Fjx7PEPnl4>. Acesso em: Jun 2019.

BALLUT, Jessica. TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE FROZEN 2! 2019. (14m02s). Disponível em:<https://www.youtube.com/watch?v=Fjx7PEPnl4>. Acesso em: Jun 2019.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »