30/10/2021 às 19h13min - Atualizada em 30/10/2021 às 19h06min

Lightyear | Filme solo de Buzz Lightyear, ganha primeiro teaser

Ingrid Brandt - Editado por Marcela Câmara

Um dos ícones do cinema vai ter seu filme solo, Buzz Lightyear personagem de Toy Story, terá uma animação derivada. A informação foi divulgada pela Pixar, ao que tudo indica a história tem alguma ligação com os outros filmes da franquia.

O enredo irá contar a vida do patrulheiro espacial da qual inspirou Buzz Lightyear. Será um filme de origem contando como o explorador espacial ser tornou um herói ao ponto de ter seu próprio boneco. O longa dirigido por Angus MacLane, tem no elenco Chris Evans, como o dublador de Buzz, substituindo Tim Allen, após de 25 anos.

 

O ator disse estar alegre e grato por fazer parte da animação Evans, escreveu em seu twitter: “Estou coberto de arrepios! E ficarei toda vez que assistir ao trailer. Ou ouvindo uma música de David Bowie. Quando ter qualquer outro pensamento entre agora e julho porque nada me fez sentir tamanha alegria e gratidão por saber que faço parte disso. E basicamente, isso sempre estará na minha cabeça”, afirmou.
 

O cineasta Maclane, deu uma entrevista para a revista Entertainment Weekly e disse se o Imperador Zurg estaria ou não no filme. “Se os elementos essenciais de Buzz, fossem abordados devidamente, você gostaria de vê-lo com um laser, bem provável de que iria gostar de ver foguetes em suas pernas, e gostaria de, que em algum instante, ter um inimigo reconhecível. Mas, claro, não tenho liberdade para falar nada sobre nada até o momento,” comentou.

 
Lightyear estreia em EUA, em 17 de junho de 2022 e no Brasil sem data oficial determinada, mas com prévia para o próximo ano.
Ao som de Starman de David Bowie, confira ao trailer:
Ao infinito e...


Referências
GRUTTER, Felipe. Lightyear: Imperador Zurg está no filme? Diretor Responde. Rolling Stone, 2021. Disponível em: https://rollingstone.uol.com.br/cinema/lightyear-imperador-zurg-esta-no-filme-diretor-responde/ > Acesso em: 30 de outubro de 2021.
SABBAGA, Julia. Lightyear | Filme que conta a origem de Buzz, de Toy Story, ganha teaser; veja. Molete, 2021. Disponível em: https://www.omelete.com.br/filmes/lightyear-buzz-teaser > Acesso em: 30 de outubro de 2021.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »