Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/11/2021 às 15h03min - Atualizada em 20/11/2021 às 15h28min

Disney+ divulga o primeiro trailer da série Baymax!

Série animada inspirada no personagem de Operação Big Hero ganha primeiro trailer

Lara Heloysa de Almeida - Editado por Fernanda Simplicio
https://www.disneyria.com.br/glossario-disney/baymax-um-robo-fanatico-por-saude/
Foto: Divulgação/ Reprodução: Twitter (@DisneyTVANews)
No Disney+ Day, que aconteceu na última sexta feira, foi anunciado o primeiro trailer da série animada do Baymax!, o robô de Operação Big Hero. A série se focará no dia a dia e as aventuras de Baymax por San Fransokyo.


 
Criada pelo mesmo mesma diretor da animação original, Don Hall, a série ainda não tem uma data de estreia específica, mas será lançada em 2022 no Disney+.



Quem é Baymax?

Baymax é um super-herói que faz parte dos quadrinhos da Marvel Comics, e foi criado por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau. Na história, Baymax é fruto do projeto científico do Tadashi Hamada, e irá se tornar o melhor amigo de seu irmão, o Hiro Hamada.
O personagem robô fanático por saúde, super companheiro e que foi criado para cuidar das pessoas. Ele foi construído por Tadashi Hamada com o objetivo de melhorar a saúde em todo o mundo.





Sousa, Camila. Série animada de Baymax!, de Operação Big Hero, ganha primeiro trailer. Cromossomo Nerd. 12 de nov. 2021. Disponívem em: https://cromossomonerd.com.br/serie-do-baymax-de-operacao-bighero-ganha-trailer-no-disney/ Acesso em: 14 de nov. 2021.
 Sousa, Camila. Série animada de Baymax!, de Operação Big Hero, ganha primeiro trailer. Jovem Nerd. 12 de nov. 2021. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/baymax-serie-animada-trailer/ Acesso em: 14 de nov. 2021.
Radulovic, Petrana. Baymax is bay-back in the first trailer for Disney Plus’ Baymax. Polygon. 12 de nov. 2021. Disponível em: https://www.polygon.com/disney-plus/22776914/baymax-trailerdisney-plus  Acesso em: 14 de nov. 2021.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »