Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/12/2021 às 10h44min - Atualizada em 07/12/2021 às 11h30min

The Book of Boba Fett tem data de estreia, o universo Star Wars está longe de acabar

Disney divulgou data de estreia para The Book of Boba Fett e sabemos mais sobre sua história

Talita Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Imagem: Divulgação/Disney+

O presente de natal para os fãs de Star Wars vai chegar um pouco mais tarde. A Disney confirmou a nova série, The Book of Boba Fett, com foco em nosso querido caçador de recompensas, que estreia dia 29 de dezembro, na Disney+ .
 


 

A trama promete expandir ainda mais o universo da franquia, e com isso trazendo mais desenvolvimento e histórias do personagem.

Como vimos na segunda temporada, Fett e Fennec Shad voltaram para Tatooine, assim, assumindo o posto que já pertenceu a Jabba, líder do submundo do crime.

Esse será o norte da série, segundo a Disney. Iremos presenciar o desenrolar sobre o retorno de Boba Fett e o golpe dado em Tatooine

 

Esperamos que agora o personagem tenha sua devida visibilidade, pois teve apenas pequenas aparições e uma morte tosca nos filmes da franquia. O público sempre teve um carinho, mas não passou disso.
 

Graças ao universo expandido, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do personagem, e até deixá-lo mais famoso, com sua participação em The Mandalorian.
 

Essa é a hora de entendermos o porquê dele ser tão temido na galáxia, e ver como se sairá nesse novo ramo. 

 

 

Em seu novo teaser vemos que ele não está para brincadeiras, grandes emoções nos aguardam. Aguenta coração geek.

Ainda não sabemos quantos episódios serão, e nem se veremos algum personagem já conhecido de Star Wars. Porém, temos que lembrar que a série se passa no momento temporal de Mandalorian, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, possível que seja mais uma oportunidade de desenvolver os personagens já ‘existentes’. E talvez, um pitadinha da formação da primeira ordem.

 

Ainda não sabemos o que nos espera.
 

O elenco ainda é um mistério em toda a galáxia. Os únicos nomes confirmados são: Temuera Morrison, que vive o próprio Fett, e de Ming-Na Wen, que vive a  atiradora Fennec Shed, sua fiel escudeira. 
 

O que todos os fãs esperam é que The Book od Boba Fett, traga mais respostas e histórias. 

 

REFERÊNCIAS

Ribeiro.P Tensão está no ar em novo teaser de The Book of Boba Fett; assista. omelete.com.br - 27 DE NOV. 2021. disponível em: https://www.omelete.com.br/star-wars/book-boba-fett-teaser. Acesso: 04 de dez de 2021

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »