Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/06/2019 às 00h25min - Atualizada em 28/06/2019 às 00h25min

Darkflix: o streaming brasileiro para os amantes do terror

Com mais de 600 títulos a plataforma promete tomar conta do coração dos apaixonados pelos horror

Cristian Oliveira
 FONTE : Site Darkflix
 
As locadoras, lugares que amávamos ir aos finais de semana para alugar um filme e assistir na folga da escola, vêm perdendo seu espaço com a chegada de diversos meios pelos quais podemos ter acesso a esse tipo de conteúdo.
 
Lançada em Maio pelo empresário brasileiro Ernani Silva, a Darkflix é uma plataforma de streaming exclusiva para filmes e séries do gênero horror, ficção científica, fantasia, mistério e suspense.
 
O obejtivo do projeto é criar um grande acervo, tendo como foco os clássicos do cinema e TV, além de títulos independentes e também de grandes estúdios, totalmente legalizada e sem nenhum tipo de pirataria. O aplicativo também contará com uma área voltada à leitura de quadrinhos de terror que deve estrear em Setembro.


FONTE : Site Darkflix

 
O serviço conta com com um catálogo de 666 filmes e 333 episódios de séries e novas produções serão adicionadas com frequência: um filme por dia e uma série por semana nos primeiros três meses.
 
O acervo traz clássicos do cinema, como Uma Noite AlucinanteA Morte do Demônio (1981),Chamas da Vingança (1984) e Godzilla (1954).

“Acho que as locadoras serviram de inspiração para todos os projetos de streaming. Nosso sonho na época como distribuidores era conseguir fazer chegar ao mesmo tempo em todas as partes do País os títulos que lançávamos”, diz Ernani.

REFERÊNCIAS:
 
RODRIGUES,Leornado. Darkflix, a "Netflix brasileira do terror",será lançada em maio com 666 filmes. UOL entretenimento, 2019. Disponível em:
AUTRANAU,Felipe. Streaming brasileiro com filmes séries de terror, Darkflix chega em maio. Tecmundo, 2019.Disponível em:<https://www.tecmundo.com.br/internet/140509-streaming-brasileiro-filmes-series-terror-darkflix-chega-maio.htm>. Acesso em: 28 jun. 2019.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »