Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/04/2022 às 19h27min - Atualizada em 03/04/2022 às 20h19min

Pantera Negra 2 – Após muita polêmica, as filmagens da sequência chegaram ao fim

Foram quase nove meses ao todo de trabalho.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
Um filme que já ficou marcado pelas conturbadas polêmicas em suas filmagens, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Para celebrar a conclusão do trabalho, parte da produção celebrou com muitas fotos e posts nas redes sociais. Veja algumas delas:
Lembrando que tiveram início em junho de 2021, mas devido a pandemia do Covid-19, precisaram ser interrompidas diversas vezes. E também pelo problema mais conhecido, Letitia Wright, cotada para ser a nova protagonista, se declarou ser anti-vacina.

A atriz Lupita Nyong’o em entrevista à revista People, falou ”será interessante lançar outro desses filmes sem o Chadwick Boseman, mas estamos com ele sempre por perto; acho que as pessoas vão se empolgar, parece correto, espiritual e emocionante fazer isso.


Letitia Wright

A possível protagonista que se tornou o centro das principais polêmicas ao redor do filme, tudo começou quando a atriz se declarou anti-vacina, contrariando as ordens do estúdio, onde todos deveriam estar vacinados para retorno ao set e as filmagens.

Após isso, a intérprete de Shuri, sofreu um acidente durante gravação de uma das cenas e precisou se afastar. Os trabalhos seguiram até novembro, quando foram interrompidos, quando Wright não estava se sentindo bem para retornar ao set, devido à gravidade dos ferimentos.

A atriz sempre negou ter tido atos negacionistas dentro dos estúdios, “completamente falsa”, afirmou ela em uma publicação. Onde após a péssima repercussão, ela já havia deletado suas redes sociais, retornando somente para desmentir os tais boatos.

Sobre o filme


O filme que começou a ser produzido em 2018, teve que ter seu roteiro totalmente após a morte de Chadwick Boseman, que faleceu de câncer em 2020, devido a isso a Marvel reescreveu todo o filme sem a presença de T’Challa, o que fez todos os olhares se voltarem para Letitia Wright.

Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, tem sua estreia nos EUA marcada para o dia 11 de novembro, com o retorno de Ryan Coogler na direção. Além de Danai Guirra, Winston Duque, Martin Freeman e Dominique Thorne estreando como a IronHeart.

Além de claro o retorno do elenco principal, como a atriz Lupita Nyong’o, que inclusive contraiu a doença em janeiro deste ano, junto com outros membros da equipe. O longa teve cenas tanto na cidade de Atlanta, quanto em Porto Rico, informação revelada por membros do filme.
 
REFERÊNCIAS:
NERD, Alternative. Pantera Negra 2 – Gravações chegam ao fim. Alternative Nerd. 25 de mar de 2022. Disponível em https://alternativanerd.com.br/filmes/pantera-negra-gravacoes-chegam-ao-fim/ . Acesso em 29 de mar de 2022.
 
 
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »