Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/04/2022 às 19h26min - Atualizada em 08/04/2022 às 18h47min

Lupin: O que esperar da segunda temporada?

Muitas aventuras e um desfecho eletrizante

Luíza Dias Coelho - Editado por Ana Terra
Foto/divulgação
ALERTA SPOILER! Estão preparados? Essa temporada está ainda mais eletrizante que a primeira, sem perder a energia de suspense do primeiro episódio. Depois do sumiço de Rauol, Assane (Omar Sy) e sua ex-mulher aceitam a ajuda de Guedira (Soufiane Guerrab) para procurar o filho, porém, (pasmem!), ele não sabia que quem lhes ofereceu ajuda era um policial.

Assane, depois de capturado pelos policiais, acredita que o seu herdeiro morreu no porta-malas. Porém, Guedira aparece a tempo e salva-lo da morte. Guedira leva Raoul (Etan Simon) para o hotel que seu superior ordena. Enquanto isso, Diop está furando o pneu da polícia para ir atrás de seu filho.
Depois de enfrentar vários obstáculos, o pai de Raoul clona a voz de Hubert (Hervé Pierre) e envia uma mensagem para o chefe dos policiais, ordenando-o que leve o adolescente para uma van que estava no estacionamento. O herdeiro de Diop encontra seu pai e eles seguem para a casa, ao encontro da mãe. O que Assane não sabia é que Clarie (Ludvigne Sagnier) tinha feito um acordo com Hubert contra ele, mas ele escapa mais uma vez.
Por fim, Diop conseguiu revelar os crimes de corrupção de Pellegrini, com a ajuda de Benjamin (Antoine Gouy), Youssef e o infiltrado na equipe de Hubert.

Agora, nos resta saber o que vai acontecer na terceira temporada. Será que esse embate de Diop e Pellegrini ainda não acabou? Estamos ansiosos para a próxima temporada!


REFERÊNCIAS:
CONTEÚDO, Estadão. ‘Lupin’, o retorno do ladrão cavalheiro em 2ª temporada na Netflix. Exame. Disponível em: 'Lupin', o retorno do ladrão cavalheiro em 2ª temporada na Netflix | Exame>. Acesso em: 9 de abril de 2022.

FANTINATO, Giovanna. Lupin: 2ª temporada está disponível na Netflix. Tecmundo. Disponível em: Lupin: 2ª temporada está disponível na Netflix | Minha Série (tecmundo.com.br)>. Acesso em: 9 de abril de 2022.
CANVA, Alex. Lupin | Netflix confirma quando a 2ª temporada estreia – Saiba tudo. Streamings Brasil. Disponível em: Lupin, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais (streamingsbrasil.com)>. Acesso em: 9 de abril de 2022.
GUGLIELMELLI, Alexandre. Lupin: Explicamos o final da 2ª temporada da série da Netflix. Observatório do cinema. Disponível em: Lupin: Explicamos o final da 2ª temporada da série da Netflix (uol.com.br)>. Acesso em: 9 de abril de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »