Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/05/2022 às 00h25min - Atualizada em 08/05/2022 às 00h11min

Stranger Things retorna em Maio

A série original da Netflix, que se tornou uma queridinha da cultura pop, está de volta

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: Pausa Dramática / Reprodução: Google

A plataforma Netflix começou o mês de maio anunciando sua nova programação, a grade conta com o retorno de uma das séries de maior sucesso no streaming, a queridinha Stranger Things. Ela retorna finalmente para sua quarta temporada, que vem sendo adiada desde 2020, quando a pandemia do coronavirus atrasou as gravações da produção.

Nos últimos dois anos entre teasers e trailers, a nova temporada da série que começou em 2016, promete a conclusão dos mistérios entre a cidade de Hawkins, o mundo invertido e os Russos. O que já se sabe é que o icônico personagem Hooper está vivo na Rússia, e as crianças, que já não são mais tão crianças assim, serão mais uma vez surpreendidas pelos conflitos envolvendo um monstro que se apresenta ainda mais evoluído que o anterior, além da tensão entre os dois países.

A série que já chegou a ser indicada ao Globo de Ouro em sua segunda temporada está rodeada de expectativas dos fãs, além de toda ansiedade em volta do seu atraso no lançamento. A plataforma promete concluir a trama nessa nova fase, além de lançar os episódios divididos em duas partes, podendo trabalhar melhor com essa transição de momentos na produção.

A primeira fase da temporada está datada para dia 27 de maio e a segunda deve ser lançada dia primeiro de junho.

REFERÊNCIAS

CANQUERINO.Marcelo’Stranger Things’ e serie de ‘Star Wars’: O que ver no streaming em maio. Veja.abril.com.br, 2022. Disponível em <https://veja.abril.com.br/coluna/tela-plana/stranger-things-e-serie-de-star-wars-o-que-ver-no-streaming-em-maio/> . Acesso em: 8 de maio de 2022.
SIQUEIRA. Pedro. Stranger Things 4 ganha cartazes com Joyce, Hopper e Murray. Jovemnerd.com.br, 2022.  Disponível em ttps://jovemnerd.com.br/nerdbunker/stranger-things-4-cartazes-adultos/>. Acesso em: 8 de maio de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »