Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/05/2022 às 23h20min - Atualizada em 28/05/2022 às 23h03min

Dead By Daylight lança dois personagens para novo capítulo do jogo

Haddie Kaur e The Dredge estarão disponíveis a partir do dia 7 de junho, saiba mais sobre eles

Lívia Batista - Editado por Marcela Câmara

O jogo Dead By Daylight divulgou na última terça-feira (17), durante a transmissão de comemoração do 6º aniversário, o lançamento de dois novos personagens no universo como parte do capítulo “Roots of Dread".

A história do capítulo gira em torno de uma ilha dos Estados Unidos, a quem se referem como “Garden of Joy”, que à primeira vista é tranquila, mas os segredos, o medo e a corrupção de seus moradores se torna o  terror: aquele conhecido, que pode morar em nossas casas. A cidade também é o mapa lançado para o capítulo.

A sobrevivente Haddie Kaur e o assassino The Dredge estarão disponíveis no dia 7 de junho em todas as plataformas. Confira o que já se sabe sobre eles:

 

The Dredge 

O novo assissino original de Dead By Daylight é inspirado no mundialmente conhecido “bicho-papão” e visualmente parece a junção de órgãos, cránios e escuridão. O conto sugere que The Dredge nasceu dos sentimentos de maldade e pânico, se escondendo na escuridão e puxando pessoas para ela.

Como característica deste personagem em jogo, The Dredge consegue se locomover pelo mapa utilizando os armários, mesmo quando sobreviventes estão escondidos dentro deles. Além desta, outra habilidade do assassino é envolver o sobrevivente em uma nuvem preta em que o jogador oponente só irá conseguir ver The Dredge, dificultando sua fuga.

 

Haddie Kaur

De acordo com o conto oficial, a jovem indiano-canadense Haddie Kaur vivia num lar muito amoroso até que seus pais morreram num acidente de carro na época das festas de fim de ano. Após esse acontecimento traumático, Haddie foi adotada por uma nova família, também muito boa, mas passou a ouvir vozes e ver coisas, principalmente quando estava no escuro.
 
Na vida adulta passou a usar seus poderes para investigar os mistérios da outra dimensão, chamada “The Ravage”, com o apoio de seu irmão adotivo e de um tio. Como podcaster Haddie viajou o mundo tentando entender este mundo, até se deparar novamente com o acidente dos pais e ser puxada para a escuridão.
 
A primeira perk a ser desbloqueada na teia de sangue de Haddie Kaur é “inner focus”. Com ela o jogador consegue ver através do nevoeiro da “The Ravage” e enxergar feridas de outros sobreviventes a até 32 metros de distância. Quando um outro jogador perde vida dentro deste limite de visão, a aura do assassino fica visível por três segundos para a personagem.
 
A segunda, "residual manifest" garante uma lanterna básica ao jogador que o assassino fique cego por 20 segundos quando a lanterna for utilizada. A terceira habilidade se chama "overzealous". Ela é ativada ao limpar um totem do assassino e faz com que o conserto de geradores fique 4% mais rápido que o normal.

Até o fim de 2022 serão lançados outros três capítulos com adição de assassinos, sobreviventes e dos novos mapas.Entre um destes novos capítulos, um terá a temática de Resident Evil e será em parceria com a Capcom. Quanto ao modo de Arquivos, quatro novos tomos serão adicionados.

 


REFERÊNCIAS:

MARSHALL, Cass. Dead by Daylight’s next Killer is a big, bony bogeyman. Polygon. 17. mai. 2022. Disponível em:  . Acesso em: 24. mai. 2022

NIGHTINGALE, Ed. Dead by Daylight's next chapter has been revealed. Eurogamer. 17. mai. 2022. Disponível em:
<dead by="" daylight's="" next="" chapter="" has="" been="" revealed="" |="" eurogamer.net=""> . Acesso em: 24. mai. 2022

ARMUGHANUDDIN, Md. Dead By Daylight New Survivor Haddie Kaur Perks & Abilities. DualSHOCKERS. 18. mai. 2022. Disponível em:
Acesso em: 24. mai. 2022

Haddie Kaur | Dead by Daylight Survivor Lore. Dead By Daylight (site oficial) 19. mai. 2022.  Disponível em:
Acesso em: 24. mai. 2022
 

The Dredge | Dead by Daylight Killer Lore. Dead By Daylight (site oficial) 19. mai. 2022.  Disponível em:
.  Acesso em: 24. mai. 2022

Dead by Daylight Reveals Roots of Dread Chapter & More in Anniversary Broadcast. Dead By Daylight (site oficial). 18. mai. 2022. Disponível em:
Acesso em: 24. mai. 2022

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »