Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/06/2022 às 23h26min - Atualizada em 01/06/2022 às 23h17min

A nova era de anti-heróis sem trajes de enchimento

The Rock será Black Adam e atrai a atenção da internet com depoimento sobre o figurino

Milena Souza - Editado por Marcela Câmara

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam da DC Comics, grande antagonista de Shazam!. Sua história de origem será explorada no filme, revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Adam será interpretado por ninguém menos que nosso The Rock, Dwayne Johnson. "Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno", descreve Dwayne.
 
Dwayne Johnson, desde que foi escolhido não escondeu que Adão Negro é o maior papel da sua carreira, e, após um longo período, enfim conseguiu torná-lo realidade. Para isso, se preparou intensamente e exigiu um uniforme sem enchimento. Em entrevista para a revista Total Film, o ator disse que ficou desconfortável com a primeira versão da roupa, e que só se sentiu na pele do herói realmente quando fez as modificações:
 
“Esses são os melhores fabricantes de uniformes do ramo, que fizeram as roupas mais incríveis. Eles são muito talentosos. Então eles chegaram, eu coloquei o uniforme e odiei. Tudo estava com enchimento. Então eles imediatamente começaram a tirar tudo aquilo. Quando vesti o uniforme pela segunda vez, sem o enchimento, apenas ressaltando o trabalho [físico] que eu tinha feito, realmente senti que era o Adão Negro.”
 
Sobre o treinamento físico, o astro afirmou que com certeza seria mais fácil continuar os exercícios de sempre e usar um figurino com enchimento, mas ele queria uma experiência diferente, e preferiu intensificar o seu trabalho físico para o papel. "Eu fui para o lado contrário. Cheguei ao filme com a melhor forma da minha carreira.” comentou.

 

The Rock's BLACK ADAM suit will have no extra muscle padding.@TheRock is giving his everything for his dream role #DwayneJohnson #BlackAdam pic.twitter.com/wzLua5UNag

— DC World Telugu ? (@DCWorldTelugu) May 20, 2022

True story
I had the DC costume team remove all the thick muscle padding they put in the original Black Adam suit. The goal is to usher a new era of antihero, so I wanted to put in the hard work and raise the bar.
BLACK ADAM️World Premiere Trailer drops JUNE 8th!#nopadding https://t.co/9VftEItvjz

— Dwayne Johnson (@TheRock) May 28, 2022
 
“O objetivo é inaugurar uma nova era de anti-herói, então eu queria trabalhar duro e elevar o nível”, afirma o ator. E sobre o físico do astro, Dwayne Johnson divulgou um vídeo dos bastidores de Adão Negro, e pode-se notar que ele segue firme em seu projeto, porque ele aparece bem musculoso andando pelo set do filme da DC, provando que realmente não precisa de enchimentos quando se tem músculos como esses. O vídeo foi divulgado no Instagram do astro:

 

Além de apresentar Dwayne Johnson como Adão Negro, o filme terá a Sociedade da Justiça, equipe da DC formada por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Ciclone (Sarah Shahi).
 
O lançamento do primeiro trailer oficial de Black Adam está agendado para 8 de junho, e o filme será lançado no dia 21 de outubro, com direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel.


Referências

COUTO, Thamyris. Trailer de “Adão Negro” deve ser lançado em junho, afirma Dwayne Johnson. Cinebuzz, 30 de mai. De 2022. Disponível em: . Acesso em: 30 de mai. De 2022.
 
GOMES, Bruno. Adão Negro: Uniforme sem enchimento é sobre “elevar o nível”, diz ator. Ovicio, 29 de mai. De 2022. Disponível em: . Acesso em 30 de mai. De 2022.
 
SOUSA, Camila. The Rock revela que pediu para enchimento do uniforme de Adão Negro ser retirado. Jovem Nerd, 9 de Dez de 2021. Disponível em: . Acesso em 31 de mai. De 2022.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »