Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/06/2022 às 17h19min - Atualizada em 14/06/2022 às 17h07min

A franquia de Jurassic World chegará mesmo ao fim?

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara
A franquia do mundo dos dinossauros pode se encerrar agora em 2022. Chris Pratt, protagonista da segunda geração da trilogia, conta em entrevista ao Today Show que acredita que ‘Jurassic World: Domínio’ será o último filme do universo Jurassic.
 
O sexto e possível último filme da saga estreou no Brasil dia dois de Julho, arrancando os fãs de casa para descobrirem como encerraram seu universo tão amado. Em entrevista ao Today Show, Chris afirmou que o  filme reunirá o elenco das duas gerações, Jurassic Park e Jurassic World, para seu provável encerramento após quase 30 anos de história: “Você tem o elenco original de volta - Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum - e todas nossas histórias de uma forma que é, de fato, um final.”

Há muitas especulações de fãs e até mesmo críticos que acreditam que esse não seja o fim da saga pois ainda há pontos abertos na história. Será que o nosso Owen Grady (Chris Pratt) estava enganado?

Referências
MACHADO, A. É o fim: Chris Pratt Diz Que Jurrasic World: Domínio É o fim Da Franquia. MINHA SÉRIE FAVORITA. 07 de jun. 2022. Disponível em: https://minhaseriefavorita.com/fim-da-franquia-jurassic-park/

 
PISANI, A. Jurrasic World: Domínio dá fim monótono a franquia. CULTURADORIA. 03 de jun. 2022. Disponível em: https://culturadoria.com.br/escorado-na-nostalgia-jurassic-world-dominio-da-fim-monotono-a-franquia/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »