Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/06/2022 às 14h57min - Atualizada em 19/06/2022 às 14h30min

Nova produção da DC: Coringa: Folie à Deux

Tudo que sabemos sobre a continuação, confirmada pelo diretor, da obra cinematográfica que foi sucesso nos cinemas três anos atrás, Coringa 2.

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara
O diretor Todd Phillips publicou em seu instagram a foto do roteiro de “Coringa 2”, na noite dessa terça-feira (7), confirmando assim, a sequência do filme Coringa estrelado por Joaquin Phoenix. Na publicação do diretor havia também uma foto do ator principal estudando o roteiro do novo filme. Já foram revelados alguns detalhes sobre o filme, além disso, há especulações da substituição de Margot Robbie, que interpreta nossa querida Arlequina em outras produções da DC.
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O que podemos esperar de Coringa 2?
O longa já recebeu o seu título “Joker: Folie à Deux”, que pode ser traduzido, de maneira literal, para o português como “Coringa: Delírio a Dois”. O nome do filme faz alusão a um distúrbio psicótico no qual o mesmo, ou parecido, distúrbio mental afeta duas ou mais pessoas.  
 
O roteiro assinado por Phillips e Scott Silver, de acordo com ‘The Hollywood Reporter’ será um musical, podendo conter a atriz e cantora Lady Gaga como Arlequina. A protagonista do filme ‘Nasce uma estrela’ e ‘Casa Gucci’ está inicialmente negociando a possível estreia dela no universo de vilões da DC. O site também confirmou que Arlequina será introduzida de maneira mais sombria, aprofundando mais o filme em seus elementos psicóticos.
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Os fãs já estão criando suas teorias e expectativas para o novo filme de Joker. O primeiro filme faturou mais de 1 bilhão de dólares, além dos grandes prêmios e indicações, como Globo de Ouro e Oscar. Lançado em 2019, o primeiro filme conquistou o público e o coração dos fãs da DC, ultrapassou Deadpool e se tornou o filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos mais lucrativo da história. 
 
REFERÊNCIAS
COLETTI, C. Coringa 2 | Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical. OMELETE 14 de jun. 2022. Disponível em: 
 
MIYASHIRO, K. ‘Coringa 2’: Por que Lady Gaga deve suceder a Margot Robbie como Arlequina. VEJA 14 de jun. 2022. Disponível em: https://veja.abril.com.br/coluna/em-cartaz/coringa-2-por-que-lady-gaga-deve-suceder-margot-robbie-como-arlequina/
 
ALIAGA, V. Coringa 2: Título, elenco, história e mais sobre Joker: Folie à Deux. IGN Brasil 14 de jun. de 2022. Leia mais em:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »