Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/06/2022 às 10h59min - Atualizada em 27/06/2022 às 11h53min

É a vez do Tocha Humana – Chris Evans diz que prefere voltar a ser do Quarteto Fantástico do que viver Capitão América

O primeiro papel do ator no MCU foi em 2005 como um dos membros do filme do Quarteto Fantástico.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
Normalmente quando é dito o nome de Chris Evans associamos ao querido Capitão América, porém ele já fez parte do quarteto mais famoso do mundo Marvel, e em entrevista recente falou sobre um possível retorno ao universo dos super-heróis, e surpreendeu alguns.

Ao falar com a MTV News, houve um questionamento sobre ele aceitar em viver o “Em Chamas” mais uma vez, e muito animado respondeu que seria incrível já que ele realmente ama o personagem e ainda disse mais “Seria mais fácil me convencer a voltar para isso (interpretar de novo o Tocha Humana) do que como o Cap.”

Mas calma, ele completou com “você sabe o que eu quero dizer? Capitão é tão precioso para mim. E eu meio que não quero atrapalhar a bela experiência que foi [interpretá-lo]. Mas o Tocha Humana, eu sinto que ele realmente não teve a oportunidade dele. Isso foi antes que a Marvel realmente encontrasse seu fundamento. Eu amei esse papel e quem sabe.”

Novo filme do Quarteto

Essas perguntas se tornaram mais frequentes para o ator desde que foi anunciado um novo filme da franquia, dessa vez produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel, que já está em suas fases iniciais de produção e no momento em busca de um novo diretor.

As expectativas em torno desta nova produção são altas, isso se deve ao fracasso que foi o reboot de 2015, na época dirigido por Josh Trank. Lembrando que o primeiro filme teve uma sequência em 2007, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, mas nada tão estrondoso nos cinemas.

Multiverso da Loucura

Mesmo após ter entregue o escudo do Capitão América, alguns boatos envolveram o nome de Evans na época das teorias de Doutor Estranho no Universo da Loucura. Rumores apontavam uma possível aparição do astro no filme como Tocha-Humana, algo que sabemos que não se concretizou.

Na realidade, para a surpresa de todos, quem deu as caras foi um outro personagem da saga, John Krasinsy apareceu no terceiro filme de Stephen Strange. Em uma pequena participação surgiu como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Johnny Storm

O Tocha Humana, ou Jonathan Lowell Spencer, é um personagem icônico do Quarteto Fantástico, vivido por Chris em 2005. Acompanhe algumas cenas, fica a torcida pelo retorno do ator e do personagem.



REFERÊNCIAS:
SOUSA, Jaqueline. Quarteto Fantástico: Chris Evans preferiria voltar como tocha-humana do que como Capitão América. 20 de jun de 2022. Disponível em <
https://www.legiaodosherois.com.br/2022/quarteto-fantastico-chris-evans-tocha-humana-capitao-america.html > Acesso em 21 de jun de 2022.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »