Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2022 às 19h42min - Atualizada em 24/06/2022 às 18h31min

Magnum é a mais nova série anunciada pela Disney+

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
A mais recente novidade anunciada para fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel é Magnum. O site The  Hollywood Reporter anunciou em primeira mão a confirmação de desenvolvimento pela Disney. A direção vai ficar por conta de Destin Daniel Cretton, que trabalhou no filme de Shang-Chi do MCU. Os roteiros por sua vez ficaram á cargo de Andrew Guest, conhecido por trabalhos como Gavião Arqueiro, Lei e Desordem e Community.

Este é um dos personagens mais antigos da Marvel, foi introduzido em 1964 em Avengers#9. Durante um tempo ele foi comandado pelo Capitão Zemo, mas com o seu desenvolvimento foi ganhando a confiança de outros grandes heróis da Marvel. Além desta "função" o personagem também acabou se transformando em um ator e dublê.


Apesar de mais informações não terem sido divulgadas, todos os caminhos apontam que a série deva partir para uma comédia. Outro ponto que pode ser explorado é a ligação de Magnum e Wanda, já que os dois possuem laços estreitos nas HQs. Nenhum elenco foi confirmado, mas vale ressaltar que  Nathan Fillion, aparecia em postêres em Guardiões Da Galaxia Vol.2. Mas infelizmente essas cenas foram cortadas, e não se sabe se Fillion participará deste projeto.


REFERÊNCIAS:
Fiaux, Gus. Magnum: Quem é o herói da Marvel que vai ganhar série no Disney+. Legiãodosherois.com.br. Disponivel em <Magnum: Quem é o herói da Marvel que vai ganhar série no Disney+ (legiaodosherois.com.br)>. Acesso em 23 de Junho de 2022.

Jacques, Jude. Magnum da Marvel vai ganhar série no Disney+. cabanadoleitor.com.br. Disponivel em <Magnum da Marvel vai ganhar série no Disney+ (cabanadoleitor.com.br)> Acesso em 17 de Junho de 2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »