Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/09/2022 às 21h25min - Atualizada em 07/09/2022 às 21h25min

Manifest: depois de cancelada, Netflix lança o teaser da 4ª e última temporada

Com a 4ª temporada dividida em duas partes, a primeira leva de episódios, estreia dia em 04 de novembro

- Editado por Fernanda Simplicio

Em 28 de agosto, a Netflix divulgou o cartaz e o trailer da quarta e última temporada de Manifest. Depois de ter seu cancelamento confirmado pela NBC, uma campanha feita pelos fãs da série chamou à atenção da gigante Netflix e agora a produção receberá uma conclusão digna.

O enredo de Manifest gira em torno do desaparecimento do voo comercial 828 da Montego Air durante cinco anos. Enquanto os familiares e amigos lamentam as suas perdas, o avião reaparece misteriosamente, e além dos passageiros pensarem que poucas horas se passaram, eles também começam a descobrir habilidades especiais que adquiriram durante a viagem. 

Os novos episódios vão se passar dois anos após os eventos vistos na última temporada e os sobreviventes do avião 828 acreditam que voltaram por um motivo e que algo muito pior está por vir. Vale lembrar que assim como foi anunciado antes, a 4ª temporada vai ser dividida em duas partes com 10 episódios cada.

De acordo com a sinopse oficial podemos encontrar nos episódios finais: passageiros cada vez mais desesperados para encontrar uma forma de sobrevivência, um novo passageiro se juntando ao grupo com um pacote misterioso e um Ben extremamente abalado com a morte da esposa e o sequestro de sua filha, o que vai leva-lo a renunciar seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha.  

Manifest -Temporada 4 | Teaser oficial | Netflix


 

CANCELAMENTO

Manifest estreou em 2018 pela NBC, apesar de ter conseguido conquistar o interesse de alguns telespectadores e formar uma base de fãs fiéis, a série, infelizmente, não conseguiu alcançar o índice de audiência ideal para os padrões da emissora. Após ser cancelada a série foi resgatada pela Netflix no ano passado graças a uma campanha por seus fãs nas redes sociais.

“Já tive séries canceladas antes e esta é a primeira vez que experimentei uma onda de apoio entre os fãs. Antes mesmo de levantar um dedo para descobrir se íamos precisar começar uma campanha oficial para nos 'salvar', os fãs se levantaram e criaram essa campanha e espalharam a palavra – o que foi incrivelmente gratificante e animador", disse o criador de Manifest, Jeff Rake, ao The Hollywood Reporter.

Agora sob o comando da gigante dos streamings, os fãs vão receber a tão esperada conclusão da jornada construída ao logo das três últimas temporadas. 

A série promove o retorne de Melissa Roxburgh (Michaela Stone), Josh Dallas (Ben Stone), J.R. Ramirez (Jared Vasquez), Parveen Kaur (Saanvi Bahl), Matt Long (Zeke Landon), Holly Taylor (Angelina Meyer), Luna Blaise (Olivia Stone) e Ty Doran (versão mais velha de Cal Stone).

Até o lançamento da 4ª temporada, é possível encontrar todos os episódios de Manifest disponíveis no catálogo Netflix.

 

Fonte: Netflix

Fonte: Netflix

REFERÊNCIAS : 

COLETTI, C. Manifest | 4ª temporada ganha data e teaser na Netflix; confira. Omelete. 29 de ago. de 2022. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/netflix/manifest-4a-temporada-data-teaser> Acesso em: 30 de ago. de 2022

EDUARDO, V. Quando Estreia A 4ª Temporada De Manifest Na Netflix?. Minha Série Favorita. 29 de ago. de 2022. Disponível em: <https://minhaseriefavorita.com/4a-temporada-de-manifest-netflix/> Acesso em: 30 de ago. de 2022

FANTINATO, G. Manifest: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia; veja!. Tecmundo. 28 de ago. de 2022. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/245636-manifest-4-temporada-ganha-trailer-data-estreia-veja.htm> Acesso em: 30 de ago. de 2022

SAVIOLI, C. Manifest: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix, prometendo um mistério terrível em seus capítulos finais. Adoro Cinema. 29 de ago. de 2022. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-165369/> Acesso em: 30 de ago. de 2022

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »