Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/09/2022 às 15h02min - Atualizada em 15/09/2022 às 14h31min

Marvel revela cena inédita de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

A cena foi exibida durante a D23

Gabriella Serrano - Editado por Marcela Câmara
No último sábado (10), a Marvel Studios revelou uma cena inédita do filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". A cena foi exibida exclusivamente para as pessoas que estavam presentes na D23. De acordo com descrição do Comicbook, a cena começa com a família do protagonista ouvindo um audiolivro de Scott, revelando que ele se tornou um autor famoso. Ele divulga um livro e descobre que Cassie Lang (Kathryn Newton) foi presa enquanto tentava pesquisar sobre o Reino Quântico.
 
A prévia também mostrou um encontro tenso entre o Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd, e o vilão Kang (Jonathan Majors). Além disso, o vídeo revela o retorno de personagens como Jimmy Woo (Randall Park) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). O personagem de Bill Murray também aparece no filme, e é revelado que ele tem um passado com Janet (Michelle Pfeiffer)

"Depois que uma explosão em seu laboratório envia a equipe para o Reino Quântico, obtemos imagens do novo personagem de Bill Murray que compartilha um passado com Janet. A filmagem termina com Kang questionando se ele matou o Homem-Formiga em uma linha do tempo ou universo anterior", descreve o Comicbook.

O novo filme promete introduzir oficialmente o vilão Kang, o Conquistador, ao Universo Cinematográfico da Marvel e será importante para a próxima fase do estúdio. "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" tem a estreia nos Estados Unidos marcada para 17 de fevereiro de 2023.

 


Referências
AVILA, Gabriel. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha cena da D23; Leia a descrição. Jovem Nerd, 10 de setembro de 2022. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/homem-formiga-e-a-vespa-quantumania-cena-d23/. Acesso em: 14 de setembro de 2022.

SENA, Junno. Homem-Formiga 3: Novo filme ganha trailer durante a D23, confira descrição. Legião dos Heróis , 10 de setembro de 2022. Disponível em: https://www.legiaodosherois.com.br/2022/homem-formiga-3-novo-filme-ganha-trailer-durante-a-d23-confira-descricao.html. Acesso em: 14 de setembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »