Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/09/2022 às 20h28min - Atualizada em 16/09/2022 às 19h14min

Séries do MCU que foram confirmadas pela Disney no D23

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Durante o segundo dia de programação do D23, um dois painéis mais aguardados pelos fãs foi o do MCU. Kevin Feige não decepcionou e trouxa algumas novidades durante o aguardado painel. Confira um resumo do tudo que foi anunciado para o deleite dos fãs.

Invasão Secreta

Estrelada por Samuel L. Jackson, como Nick Fury e Ben Mendelsohn, como Skrull Talos, a série Invasão Secreta teve seu primeiro trailer divulgado durante o painel. Na trama os dois personagens que já foram vistos em Capitã Marvel começam a investigar uma facçção de Skrulls que mudam de forma e se infiltram na terra. O clima do trailer foi de espionagem certeira para os amantes deste estilo e contou com os visuais de Olivia Colman e Emilia Clarke.

Werewolf By Night

Uma das novidades foi o anuncio de Werewolf By Night, especial de Halloween que ganhou um trailer pra lá de assustador. A estréia está prevista para o dia 7 de outubro. Ela introduzira o lobisomen de Gael Garcia Bernal a prévia é diferente de tudo que já se viu no MCU.

Loki

A segunda temporada de Loki teve sua primeira cena revelada durante o painel da Marvel. A prévia exclusiva mostra o Deus da Trapaça tendo que lidar com as consequências da morte d'Aquele Que Permanece. E ao que tudo indica os novos episódios devem explorar ainda mais o multiverso.

Coração de Ferro


Coração de Ferro teve uma cena inédita revelada, mas assim como outras novidades da D23, foi exibida apenas para o público presente. A produção será protagonizada por Dominique Thorne como Riri Williams e ainda contará com Manny Montana, Alden Ehrenreich e Shea Coulée no elenco. A série ainda não tem data de estréia confirmada.


Armor Wars


A série da Marvel ganhou sua primeira atualização com o ator Don Cheadle. Muitos detalhes ainda não foram divulgados, mas já se sabe que as gravações começaram em 2023 e será uma sequência direta de Invasão Secreta.

Echo

A série será um spin-off de Gavião Arqueiro, mostrando as origens da personagem. O trailer também foi exclusivo de quem participou da D23.

Demolidor

Após o anúncio de Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor. Charlie Cox, interprete atual do herói. Ele falou sobre as novidades da série e sobre o retorno do personagem.


REFERÊNCIAS
Foss,Jean. D23: todas as novidades sobre Marvel e Star Wars anunciadas no evento. > Acesso em 15 de Setembro de 2022.
Mattos, Gabriel. D23: Todas as novidades da Marvel Studios, Star Wars e Fox anunciadas no evento. <D23: Todas as novidades da Marvel Studios, Star Wars e Fox anunciadas no evento (legiaodosherois.com.br)>

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »