Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/09/2022 às 22h23min - Atualizada em 29/09/2022 às 22h07min

Confira os anúncios da Marvel na D23 2022

Quarteto Fantástico, Thunderbolts, Invasão Secreta e muito mais

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte/Reprodução/Google
A Marvel vem cada vez mais revelando seus planos para os próximos anos do MCU (universo cinematográfico da Marvel, traduzindo a sigla). A D23, evento acontecido no último dia 9, deu mais um gostinho do que vem por aí no universo dos heróis. Confira os anúncios. 
 
Pantera Negra: Wakanda para Sempre 
 
Dando início a sequência de anúncios, Ryan Coogler, diretor do filme, trouxe novas cenas do longa. Em uma, há o destaque na rainha Ramonda culpando as Nações Unidas por tentarem roubar o vibranium depois da morte de T’Chala. Em outra, a preparação das Dora Milaj para a luta contra o exército de Namor

Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de novembro. 
 
Coração de Ferro 


Antes de ter sua própria série, Riri Willlians, a Coração de Ferro, vai ser apresentada em Pantera Negra 2. A série ainda está sendo produzida, mas umas pequenas cenas reveladas no evento, mostram Riri construindo seu traje.  
 
Homem-Formiga e Vespa: Quantumania 

O primeiro filme da fase 5 da Marvel trará o vilão principal dos Vingadores na fase 6. a cena apresentada no evento mostrou Scott e sua família sendo puxada para o reino quântico e tendo que enfrentar Kang, o Consquistador. 
 
Werewolf by Night 

O filme, que será um especial de Halloween, teve seu primeiro trailer lançado e atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly serão os protagonistas do longa, que estreia ainda neste ano, no dia 7 de outubro no Disney+. Confira o trailer abaixo:

 
Invasão Secreta 

O primeiro trailer da série foi lançado. Indo para o lado de espionagem, a produção terá como foco uma ameaça de invasão Skrull que, usando seus poderes de mudança de corpo, se infiltraram na terra. Nick Fury James Rhodes serão as estrelas do show, que será uma ação e terá uma pegada mais policial. Ainda no painel, Don Cheadle (Rhodes), afirmou que as gravações de Armor Wars foram iniciadas. Confira o trailer abaixo:



 
Loki e o Quarteto Fantástico 


O presidente da Marvel, Kevin Feige, levou o elenco de Loki para o palco do evento e apresentou o trailer da segunda temporada. Nele, Loki aparece lidando com as consequências da morte Daquele Que Permanece, uma variante de Kang, o Conquistador.  
 



Foi anunciado, ainda, que Matt
Sharkman, diretor de WandaVision, ficará responsável pela direção de Quarteto Fantástico. Apesar da ansiedade dos fãs para a revelação do elenco, ainda não foi chegada essa hora. Aguardaremos pelo grande anúncio. 

 

Echo 

Introduzida em Gavião Arqueiro, Maya Lopez, Echo, terá uma série própria. Alaqua Cox será a estrela da produção. Algumas cenas foram reveladas no evento, assim como a volta de Vincent D’Onofrio, como Rei do Crime.  
 
Demolidor: Nascido de Novo 

Aproveitando que estava no palco, D’Onofrio permaneceu para acompanhar Charlie Cox nas revelações das imagens de sua aparição em Mulher-Hulk. As gravações de Demolidor: Nascido de Novo começam em 2023.  
 
Capitão América: Nova Ordem Mundial 

Anthony Mackie vestirá o manto de Capitão América pela primeira vez em um filme, que será o quarto do personagem. Depois de aceitar o peso do escudo em Falcão/Capitão América e o Soldado Invernal, Sam contará com a presença de personagens, como Joaquin Torres, interpretado por Danny Ramires, Isaiah Bradley, interpretado por Carl Lumbly e Samuel Sterns, conhecido como O Líder, apresentado em O Incrível Hulk, interpretado por Tim Blake Nelson
 
Thunderbolts 

A equipe foi, finalmente, divulgada. Compondo o time estão Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus, Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour, Fantasma, interpretada por Hannah John-Kamen, Treinador, interpretado por Olga Kurylenko, John Walker, interpretado por Wyatt Russel, Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh e Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan
 
The Marvels 

Fechando o painel da Marvel, temos Ms Marvel, Iman Vellani, Capitã Mônica Rambeau, Teyonah Parris, e Capitã Marvel, Brie Larson, na sequência de Capitã Marvel. Algumas cenas foram reveladas, mostrando a interação de Ms Marvel e Nick Fury no espaço, o longa também contará com o retorno de Goose
 
Referência  
 
WHITTEN, Sarah.  Everything we learned about the Marvel Cinematic Universe at the D23 Expo. CNBC, 10 de set. de 2022. Disponível em: https://www.cnbc.com/2022/09/10/disney-reveals-marvel-cinematic-universe-updates-at-d23-expo.html. Acesso em: 13 de set. de 2022. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »