Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2022 às 09h27min - Atualizada em 08/10/2022 às 07h52min

As principais estreias dos streamings e cinemas no mês de Outubro

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Mais um mês chegou e com ele estréias imperdiveis nos catálogos e cinema. Por se tratar do mês do Halloween a predominância do terror vêm com tudo, mas não se engane têm novidades para todos os gostos. Confira abaixo á programação e não perca nada!

Cinema

O longa chega como um dos mais aguardados dos fãs de cultura Geek, com Dwayne "The Rock" Johnson. O filme contará a história de origem do personagemda DC e o que se pode esperar é muita ação e cenas de imbates impressionantes. Na trama, 5.000 depois de receber seus poderes dos deuses antigos e ser aprisionado, Adão Negro é libertado de sua tumba e pretende levar sua forma de justiça singular ao mundo moderno.

Slasher

O filme é um terror Slasher trará as telonas uma história cheia de camadas interressantes com muito terror e comédia. O enredo do longa gira em torno de um grupo de amigos que se reunem em uma mansão para curtir um festa. No meio da festa o grupo resolve iniciar um jogo de assassinato chamado "morte morte morte", mas quando algo dá errado, eles descobrem que precisam lutar por suas vidas pois há um assassino de verdade solto entre eles.


Halloween Ends

O longa será o último da clássica franquia de terror chega aos cinemas em 13 de Outubro, Halloween Ends promete muitas emoções ao público por trazer o embate final entre Laurie e o serial killer Michael Myers. A sinopse será ambientada após os eventos de Halloween (2018) e Halloween Kills (2021), o assassino retornará a cidade de Haddonfield após anos longe. Enquanto todos se apavoram com a presença dele no local, Laurie se prepara para derrotar seu maior inimigo. 

No cinema ainda tem as estéias de:
- Amsterdam em 6 de Outubro;
- Caça Implacável em 13 de Outubro;
- A luz do Demônio em 27 de Outubro;
- Pássao Branco (Extraordinário 2) em 12/10.

Principais estreias nos Streamings

A criação da nova série fica com Mike Flanagan, criador das séries de sucesso como A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. A trama é baseada nas obras de Christopher Pike, conhecido cmo ícone do terror adolescente. A trama acompanha IIonka(Iman Benson), uma jovem diagnosticada com câncer que se une a um grupo de outros jovens que residem dentro do hospital. Todos os dias, quando o relógio marca meia-noite, esses oito adolescentes se reúnem para contar histórias de fantasmas no sótão.

Outras estréias do catálogo
- A caçada em 01/10;
- Emma em 01/10;
- Harriet em 01/10;
- O Telefne do Sr.Harrigan em 05/10;
- Conversando com um Serial Killer- O Canibal de Milwauke em 07/10.

Disney+


Lobisomen
Estrelado pelo ator Gael Garcia Bernal, o especial marcará como o primeiro filme de terror criado pelo estúdio e promete apresentar as telas a retratação do personagem que fez sua estréia nos quadrinhos nos anos 70. O enredo passasse em torno de Jack Russel, herdeiro de um barão da Transilvânia que descobre uma maldição rondando sua familia.

Outras séries do Catálogo:
- Big Shot: Treinador de Elite em 12/10;
- A misteriosa sociedade Benedict em 26/10;
- Star Wars: Histórias do Jedi em 26/10.


Referências
Cierro,Victor.Marvel e Star Wars: Estreias no streaming em outubro.<Marvel e Star Wars: Estreias no streaming em outubro - Tangerina (uol.com.br)>. Acesso em 06 de Outubro de 2022.

Redação de a Gazeta. < HZ | Veja a lista de lançamentos da Netflix em outubro de 2022 | A Gazeta>. Acesso em 06 de Outubro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »