Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/10/2022 às 00h09min - Atualizada em 08/10/2022 às 23h16min

Sagrada Família | Conheça a nova série espanhola da Netflix

Estreia em 14 de outubro na plataforma de streaming

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

No próximo dia 14 de outubro estreia na Netflix sua nova série espanhola: Sagrada Família. O suspense contará a história de uma família com um segredo perturbador que tenta recomeçar a vida em Madri. Criada e dirigida por Manolo Caro de A Casa das Flores, o elenco conta com as atrizes Najwa Nimri e Alba Flores, que anteriormente estrelaram juntas as séries Vis a Vis e La Casa de Papel.

Segundo informações do site La Vanguardia, em Sagrada Família, Gloria - que é interpretada por Najwa Nimri - e sua família se mudam para um bairro de classe alta, chamado Fuente del Berro, um lugar onde todos aparentam ser um modelo de família perfeita. No entanto, a chegada da nova família desestabiliza a harmonia. Isso porque o passado sombrio de Gloria acaba fazendo com que a aparência de perfeição desmorone. 

Em uma recente entrevista ao La Script, o criador da série Manolo Caro falou sobre Gloria, personagem Najwa Nimri. ‘’O personagem me encanta e você verá dia 14. Porque ela é uma personagem que toma decisões muito ruins, mas de um lugar de amor profundo’’, declarou ele.

 

Confira abaixo o trailer oficial divulgado pela Netflix:



Durante coletiva de imprensa para divulgação da série, a atriz Najwa Nimri também comentou sobre sua nova personagem, comparando-as às anteriores. 

 

‘’É verdade que eu vim de interpretar personagens que estavam com uma energia muito maior do começo ao fim, ela está com uma energia muito alta na realidade, mas ela a camufla. Portanto, é bom e eu estava interessado em fugir da história. (…) Você pode realmente ver que você está em uma energia diferente".

 

Além de Nimri e Flores, o elenco conta também com: Álvaro Rico, Nicolás Illoro, Carla Campra, Álex García, Jon Olivares, Laura Laprida, Iván Pellicer, Macarena Gómez e Ella Kwenu. Inclusive, todos eles estão rodeados de escuridão e mistério, que dão à série um tom de thriller familiar e conta uma história inquietante.

 


Veja abaixo as fotos promocionais da série:




Pôster oficial da série: 
 

 

REFERÊNCIAS:

 

COLETTI, Caio. “Alicia e Nairóbi de La Casa de Papel se reúnem em Sagrada Família; veja trailer”. Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/netflix/sagrada-familia-trailer>. Acesso em 8 de outubro de 2022.

 

FRAGA, Gabriel. ““Sagrada Família”: Netflix divulga teaser de nova série estrelada por Najwa Nimri e Alba Flores”. Papel Pop, 2022. Disponível em <https://www.papelpop.com/2022/09/sagrada-familia-netflix-divulga-teaser-de-nova-serie-estrelada-por-najwa-nimri-e-alba-flores/amp/>. Acesso em 8 de outubro de 2022


MEJÍAS, Alejandro. ‘’Netflix saca tráiler de ‘Sagrada Familia’ la nueva serie protagonizada por Najwa Nimri’’. La Vanguardia, 2022. Disponível em <https://www.lavanguardia.com/series/20220920/8536999/netflix-saca-trailer-sagrada-familia-nueva-serie-protagonizada-najwa-nimri-mmn.html>. Acesso em 8 de outubro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »