Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/10/2022 às 18h56min - Atualizada em 13/10/2022 às 18h48min

Disney Dreamlight Valley: conheça o jogo que está fazendo sucesso nas redes sociais

Baseia-se na mistura de simuladores da vida com elementos de exploração

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
Quem ama a Disney levanta a mão! Para aqueles que estão por dentro de todas as novidades da companhia multinacional, o jogo Disney Dreamlight Valley está sendo muito bem avaliado nas redes sociais.
 
Ele é desenvolvido pela Gameloft e está disponível para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. No game, os jogadores podem explorar o mundo da Disney e Pixar, fazendo parte de missões, desbloqueando passagens secretas ou atravessando o castelo e suas pinturas mágicas.
 
Logo no começo, também é permitido que os jogadores criem personagens personalizados da forma que mais os agradam.
 
Mas qual é a história de Disney Dreamlight Valley?
Dreamlight Valley era onde os personagens da Disney e da Pixar viviam, porém o Esquecimento se abateu sobre o lugar e encheu os campos com espinhos envenenados. Muitos personagens abandonaram suas casas, mas alguns permaneceram sofrendo com a perda de memória.
 
O objetivo do jogador é ajudar a limpar o lugar desse mal e trazer de volta a magia para que todos consigam se lembrar da vida passada. Além disso, também é necessário trazer de volta os moradores que saíram de lá.
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Sucesso nas redes sociais, até agora, o jogo está fazendo bastante sucesso nas redes sociais por ser viciante e ter um cenário bem bonito. Confira:
 
Isso só mostra a força e potencial que Disney Dreamlight Valley tem, e com certeza pode se tornar um dos maiores títulos do gênero. Aliás, com o público aumentando, as atualizações do game podem aumentar.
 
Lembrando que ele está disponível em acesso antecipado, a previsão de lançamento oficial é para 2023 de forma gratuita, mas com microtransações. 
 
REFERÊNCIAS
MONTEIRO, R. Tudo sobre Disney Dreamlight Valley: veja gameplay e requisitos do jogo. TechTudo, 2022. Disponível em: <\https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/10/tudo-sobre-disney-dreamlight-valley-veja-gameplay-e-requisitos-do-jogo.ghtml./> Acesso em 13/10/2022.
 
ZELSH. Disney Dreamlight Valley grátis em 2023: o que muda quando o jogo ficar free to play?. MGG, 2022. Disponível em: <\https://br.millenium.gg/noticias/12066.html/> Acesso em 13/10/2022.
 
NOGUEIRA, L. [Review] Disney Dreamlight Valley é a mistura perfeita entre o mundo Disney e jogos de simulação. TecMasters, 2022. Disponível em: <\https://tecmasters.com.br/review-disney-dreamlight-valley//> Acesso em 13/10/2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »