Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/10/2022 às 18h30min - Atualizada em 29/10/2022 às 17h11min

Séries que merecem 2° Temporada

Uma lista das séries que precisam uma continuação

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
O ano de 2022 nos deleitou com séries de grande qualidade e de diversos universos. Mas infelizmente, algumas ainda não tiveram sua 2° temporada confirmada. Portanto, fizemos uma lista das séries que merecem uma continuação.

Sandman - Netflix
A série foi sucesso de crítica alcançando 87% de aprovação e de  público, sua estréia foi em Agosto de 2022. A série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman. Após anos aprisionado, Morpheus, o Rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre os mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder. Apesar do sucesso ainda não há informações se a produção ganhará uma continuação.

Periféricos -  Amazon Prime Video

 

A série agradou aos fãs de ficção cientifica e teve 70% de aprovação da crítica, apesar de ter sido lançada no mês de Outubro a movimentação para uma renovação já está grande. Ainda não há nenhuma informação se irá ocorrer. Ambientado em um futuro próximo, Periféricos acompanha Flynn, que vive uma vida tranquila no interior. Quando seu irmão volta da Marinha, ele encontra um trabalho como segurança em uma empresa de tecnologia, a surpresa é que ele acontece em uma realidade virtual hiper-realista. Ela consegue uma experiência nessa realidade através do irmão, mas quando entra neste universo ela descobre que há uma conspiração violenta.

Vicenzo - Netflix


Com incriveis 100% de aprovação a série Coreana Vicenzo, estreou em Maio de 2021 na Netfilx. Mas nem seus números altos fez com que o Streaming confirmasse uma 2° Temporada para desespero dos fãs. Ao visitar sua terra natal, um advogado coreano que trabalha para a máfia italiana se envolve em uma batalha contra um poderoso conglomerado e faz justiça a seu modo.

Cavaleiro da Lua - Disney Plus


Seguindo a sequência de lançamentos do MCU ( Universo Cinematográfico da Marvel ), Cavaleiro da Lua chegou em Março de 2022 e apresentou o novo antagonista aos fãs. Mesmo após o alto sucesso com a critica com seus 86% a série continua no limbo sem informações de sua sequência. Steve Grant e Marc Spector investigam mistérios dos deuses do Egito de dentro do mesmo corpo.

Mas para a alegria dos fãs dois grandes sucessos já ganharam a confirmação de suas sequências, são eles House of the Dragon que deve chegar em meados de 2024 e Os anéis do Poder que têm previsão de estréia para 2025 mas já está a todo vapor com sua produção. E ai, qual série para você merece uma continuação?


Referências
Adoro Cinema.<Periféricos - Série 2022 - AdoroCinema>. Acesso em 28 de Outubro de 2022.

Sousa, Jaqueline. As 12 melhores séries que estreiam ainda em 2022.< As 12 melhores séries que estreiam ainda em 2022 (legiaodosherois.com.br)>. Acesso em 28 de Outubro de 2022.

 Oliveira de, Lucio. O senhr dos Anéis: Os anéis do Poder.<O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder - 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos (pipocasclub.com.br)>. Acesso em 28 de Outubro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »