Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2023 às 23h39min - Atualizada em 11/02/2023 às 23h25min

Paradise Lost | Nova série, prelúdio de Mulher-Maravilha é anunciada em nova fase do Universo DC

Live-action terá como foco as Amazonas da Ilha de Themyscira; confira o que já se sabe sobre ela e outras produções

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


A nova era do Universo DC está chegando…

 

Os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safra anunciaram na última semana várias novidades para a nova fase do Universo DC, tanto para os cinemas quanto para TV e games. Entre os projetos anunciados, está a nova série de TV da HBO Max, intitulada como "Paradise Lost" e do mesmo universo de Mulher-Maravilha,

 

O drama, prelúdio de Mulher-Maravilha, terá o estilo de ‘Game of Thrones’ e os eventos se passarão antes do primeiro filme da super-heroína. Segundo divulgado pela DC, a série será situada em Themyscira, lar das Amazonas e local onde nasceu Diana, a Mulher-Maravilha. Além disso, ela mostrará a intriga política entre poderosos na ilha, que é habitada somente por mulheres. 

 

“PARADISE LOST – Situado em Themyscira, lar das amazonas e local de nascimento da Mulher Maravilha, este drama de TV se concentra na gênese e na intriga política de uma ilha só de mulheres. #DCStudios”

 


Além de Paradise Lost, foram anunciadas mais 9 produções do primeiro capítulo dessa nova era da DC que terá o nome “Deuses e Monstros” e de acordo com James Gunn essa é apenas uma parte de todo o capítulo. Gunn contou também que o filme The Flash, que estreia em 16 de junho de 2023, irá resetar todo o Universo DC. Sendo seguido por Besouro Azul e então Aquaman 2, que levará as coisas direto para os próximos projetos. 

 

Confira abaixo as outras produções:

 

- Creatures Commandos, série de animação que será o primeiro projeto. 

 

- Waller, série live-action criada por Christal Henry, de Watchmen, e Jeremy Carver, de Doom Patrol. Contará a história de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, que se juntará à equipe de Pacificador

 

- Superman: Legacy, considerado o verdadeiro início do DCU. O filme é escrito por James Gunn e será lançado em 11 de julho de 2025.

 

- Lantern, série live-action da HBO Max, que contará a história de dois Lanternas Verdes: John Stewart e Hal Jordan e terá a presença de outro Lanternas. Essa será uma história terrestre, com alguns lanternas como patrulheiros espaciais observando a Terra e queiram descobrir um mistério que leva para algo muito importante como um todo na história da DCU

 

- The Authority, filme baseado nos personagens da Wildstorm. Eles são um grupo de super heróis que acreditam que o mundo está quebrado e querem consertá-lo a qualquer custo.  que vão interagir com todos os personagens primários do DCU.
 

- The Brave and the Bold, filme que será a introdução da DC com Batman e mostrará a história de Batman com seu filho Damian Wayne, baseada na saga dos quadrinhos do Grant Morrison

 

- Booster Gold, série live-action do HBO Max, que conta a história do Gladiador, um perdedor do futuro, que usa a tecnologia para voltar para o tempo atual e se tornar um herói. 

 

- Supergirl: Woman of Tomorrow, filme live-action baseado na saga de Tom King. A Supergirl nessa história é uma personagem mais sombria, que foi criada num pedaço  de Krypton e viu todos ao seu redor morrerem de uma maneira terrível. 

 

- Swamp Thing, filme de horror bem dark, que conta a história de origem do monstro do pântano e vai se conectar com as outras histórias. 

Confira o vídeo do anúncio feito por James Gunn:

 



Veja a arte feita por fãs ilustrando a nova era do Universo DC:

REFERÊNCIAS:
 

GARBUTT, Emily. “"Games of Thrones-ish" Wonder Woman prequel series coming to HBO Max”. Games Radar, 2023. Disponível em <https://www.gamesradar.com/paradise-lost-wonder-woman-prequel-announcement-james-gunn/>. Acesso em 11 de fevereiro de 2023.

 

KIT, Boris. “DC Slate Unveiled: New Batman, Supergirl Movies, a Green Lantern TV Show, and More From James Gunn, Peter Safran”. Hollywood Reporter, 2023. Disponível em <https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-features/james-gunn-unveils-dc-slate-batman-superman-1235314176/>. Acesso em 11  de fevereiro de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »