Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/04/2023 às 20h12min - Atualizada em 29/04/2023 às 20h07min

Gravações da segunda temporada de ‘House Of The Dragon’ começam e novidade já alegra os fãs

A sequência de um dos maiores sucessos da HBO Max em 2022 já está em produção e com uma novidade que pode alegrar bastante os fãs do universo.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: HBO Max / Reprodução: People
Não é novidade para ninguém que 'House Of The Dragon’ é um grande sucesso, não é mesmo? A primeira temporada, lançada em 2022, se tornou um dos maiores sucessos da HBO Max e fez com que todo o mundo pudesse matar um pouco da saudade das histórias únicas e personagens icônicos do universo derivado de ‘Game Of Thrones’. 

Após o fim da primeira temporada, o público mal podia esperar pelo anúncio de datas previstas para a estreia da segunda temporada, que foi confirmada assim que a primeira foi lançada. Bom, ainda não temos data prevista para lançamento, mas algo muito bom já está acontecendo, pois as gravações da sequência acabaram de começar. 

A notícia foi confirmada pela própria HBO Max através de suas redes sociais no último dia 11 com a seguinte legenda: “It's time to return to King's Landing. Season 2 of #HouseoftheDragon is now in production.”, que significa: “É hora de retornar a King’s Landing. A segunda temporada de House Of The Dragon está em produção.”, isso ao lado da imagem do icônico trono de ferro. 

Mas essa não foi a única boa notícia relacionada a série, pois teve algo que fez os fãs desse universo ficarem ainda mais felizes e ansiosos pela chegada da nova temporada. Tal novidade foi divulgada por Ryan Condal, um dos showrunners da série, que em entrevista à revista Deadline, disse que a nova temporada promete ser mais parecida com ‘Game Of Thrones’, série de grande sucesso da HBO, que passa anos à frente da história de HOTD. 


 
Tais novidades só nos deixam ainda mais ansiosos para a chegada da nova temporada, não é mesmo? Como será a relação entre Rhaenyra e Alicent? Damon irá vingar a morte de seu enteado? São muitas questões que queremos saber, mas o fato é que essa promete ser mais uma grande produção de sucesso. 

Apesar de ainda não ter data oficial de estreia, estima-se que a segunda temporada de ‘House Of The Dragon’ chegue à HBO Max entre junho e agosto de 2024. E você, está ansioso(a) pela volta dos Targaryen? Deixe nos comentários suas expectativas para o novo ano da série, vamos amar saber! Até a próxima :)

REFERÊNCIAS: COLETTI Caio; Omelete, 2023; “A Casa do Dragão será mais parecida com GOT na 2ª temporada, diz criador”; Disponível em: https://www.omelete.com.br/game-thrones/a-casa-dodragao-parecida-tradicional; Acesso em 25 de abril de 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »