Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2024 às 19h38min - Atualizada em 04/02/2024 às 07h00min

Dubladores Brasileiros Revelados para o Jogo do Esquadrão Suicida

Beatriz Costa - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Rocksteady Studios e Divulgação


O novo jogo da equipe da DC Comics chegou. A tão aguardada chegada de Suicide Squad: Kill the Justice League foi lançado oficialmente no dia 02 de fevereiro, e antes do lançamento, a Warner Bros. liberou algumas informações sobre a dublagem do jogo.

Assista o trailer:



Guilherme Briggs, lenda da dublagem brasileira, lidera o elenco ao emprestar sua voz poderosa para o Superman. Ao lado dele, Ricardo Juarez, conhecido por seu papel como Kratos em God of War, traz sua habilidade vocal única para o Pinguim. A lista continua, com talentos como Rebeca Zadra (Arlequina), Junior Nannetti (Tubarão-Rei), André Sauer (Capitão Bumerangue), César Emílio (Pistoleiro), Flávia Saddy (Mulher-Maravilha), Duda Ribeiro (Batman), Alexandre Drummond (Flash), e os dubladores Antônio Moreno e Renato Márcio dando vida a Brainiac.

Além da informação sobre os dubladores, a Warner divulgou que o Coringa também faria uma participação como vilão do game.

A trama do jogo se desenrola no universo Arkham, onde a Liga da Justiça é controlada por Brainiac. A esperança de salvação da cidade cai nos ombros do quarteto protagonista composto por Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro.

Suicide Squad: Kill the Justice League foi lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

REFERÊNCIAS :
DEOLINDO, Breno. Jogo do Esquadrão Suicida revela dubladores brasileiros. The Enemy. 23 de jan de 2024. Disponível em:
< https://www.theenemy.com.br/playstation/esquadrao-suicida-dubladores-brasileiros >. Acesso em: 29 de jan. de 2024.

DEOLINDO, Breno. Jogo do Esquadrão Suicida receberá Coringa em março. The Enemy. 22 de jan. de 2024. Disponível em: < https://www.theenemy.com.br/playstation/esquadrao-suicida-coringa-marco > Acesso em: 29 de jan. de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »