Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2024 às 02h14min - Atualizada em 07/04/2024 às 02h11min

Principais séries que serão lançadas em abril

Confira uma lista completa com alguns dos principais lançamentos deste mês

José Castro - Editado por Marcela Câmara
O mês de abril começou recheado de lançamentos de filmes, séries e documentários nas principais plataformas de streamings. São estreias perfeitas para todas as idades, ideais para assistir em família, acompanhado pelo “crush” ou sozinho. Então pega a caneta e o caderninho, para anota as séries que você pretende assistir nesse quarto mês do ano. 
 
Netflix
 
A Netflix, que trará a nova série Ripley. Baseado no best-seller de Patricia Highsmith, a história acompanha Tom Ripley (Andrew Scott), um vigarista que sobrevive de pequenos e grandes golpes na Nova York dos anos 1960. 
 
Também irá chegar a segunda temporada de Onde Tudo Pode Acontecer, no dia 11. A trama acompanha a história de duas amigas, Harper e Amerie que descobrem um mapa que contém muitos segredos do colégio que elas frequentam e como isso impacta na amizade das duas. 
 
Também no dia 11, a terceira temporada de Asas da Ambição, que narra uma história de conflito entre geração X e Z. Asli é uma jovem escolhida para ser âncora em um jornal e deseja alcançar o topo da maneira mais fácil que conseguir. Até mesmo passando por cima dos outros se for preciso, mesmo que isso seja extremamente errado.
 
Amazon Prime Vídeo
 
A série mais aguardada é sem dúvidas Fallout.  Adaptação da série de jogos, que se passa em um mundo pós-apocalíptico. E promete ser bastante fiel aos jogos.

E também estreia a segunda temporada de Outros, a antologia mistura terror com comentário social, trazendo uma nova história a cada temporada. A primeira acompanha um casal afro-americano que se muda com sua família para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Mas sua nova casa logo se torna palco de fenômenos sobrenaturais perturbadores.
 
Apple TV
 
A segunda temporada de Jane. Série que acompanha um menina de 9 anos, que viaja ao redor do mundo salvando animais da extinção. E também teremos a segunda temporada de A Máquina do Destino. Série que acompanha uma pequena cidade do interior que se depara com uma maquina misteriosa. Que promete  revelar o verdadeiro potencial dos habitantes, fazendo cada um deles questionar se estão satisfeitos com suas vidas ou desejam buscar o futuro perfeito.
 
TV Aberta
 
Na TV aberta também teremos estreia da série nacional Os outros, muito aclamada na Globoplay. A história acompanha uma briga de adolescentes em um condomínio, que acaba escalonado para algo muito grande. E a série aborda vários temas importantes. Como violência, comportamento, resiliência, vidas pessoais e outras coisas. E conta com um elenco estrelado, com Milhem Cortaz, Adriana Esteves, Eduardo Sterblich, e mais. 

 
REFERÊCIAS

Por Redação  , “Séries do mês de Abril” . AdoroCinema.com. Disponível: https://www.adorocinema.com/series/renovadas/temporadas-chegando/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »