Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/08/2019 às 15h53min - Atualizada em 09/08/2019 às 15h53min

Confira os filmes que ainda vão estrear nos cinemas em 2019

Pegue o refrigerante e a pipoca, o filme vai começar!

Pedro Dias - Editado por Igor Cartiê
Arte/Site: Adoro Cinema
Com o fim do mês de julho, a volta às aulas pode até ser um desafio para algumas pessoas. E também para os trabalhadores que estavam de férias recentemente. Recuperando de longos meses de trabalho e ou estudo, existem formas para você considerar como uma válvula de escape. Isso quer dizer que você pode optar por assistir filmes que foram lançados ou que vão estrear nos cinemas.
 
Nos últimos meses foram feitas produções cinematográficas muito bem recebida pelo público, críticos de cinema e até mesmo na mídia de modo geral. Filmes como: Os Vingadores – Ultimato, Homem Aranha: Longe de Casa, Capitã Marvel, Aladdin e Rei Leão superam às expectativas por pelos fãs. Tendo um final bom de filme ou não, estes são apenas alguns dos filmes lançados nos meses anteriores. E hoje, iremos listar alguns filmes que vão lançar nos cinemas de todo o Brasil nos próximos meses. Vamos conferir?
 

Era Uma Vez em Hollywood

Previsto para ser lançado em 15 de agosto, Leonardo DiCaprio interpreta o personagem, Rick Dalton, o ator de TV que está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Ao lado do seu dublê, na cidade de Los Angeles, em 1969, Rick conhece pessoas influentes na indústria do cinema, o que os leva aos assassinatos cometidos, na época, por Charles Manson. Um destes assassinatos foi da atriz Sharon Tate, interpretada pela atriz Margot Robbite, que estava grávida do diretor Roman Polanski, interpretado pelo ator Rafal Zawierucha.

 

Anna – O Perigo Tem Nome

Previsto para ser lançado em 15 de agosto, Anna Poliatova, interpretada pela atriz Sasha Luss, é oficialmente uma modelo famosa e requisitado por diversas marcas de luxo. Porém, existe um segredo que a torna uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas pelo governo.

 

Invasão ao Serviço Secreto

Previsto para ser lançado em 21 de agosto, o ator Gerar Buttler interpreta o papel do agente do Serviço Secreto Mike Banning.  O agente Mike sempre focado e dedicado ao seu trabalho vê a sua vida mudar completamente da noite para o dia. Ao ser acusado de conspirar para matar o presidente dos Estados Unidos, o agente percebe que todos estão atrás dele e corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de todos.

 

Brinquedo Assassino

Previsto para ser lançado em 22 de agosto, a volta do temível brinquedo assassino volta para assustar à vida de um grupo de crianças. Altamente tecnológico, o boneco está amaldiçoado e pretende fazer todo e qualquer tipo de horror para o dia a dia dessas crianças. 


Bacurau

Previsto para ser lançado em 29 de agosto, os moradores do sertão brasileiro, chamados de Bacurau, descobrem que a comunidade não está mais localizada no mapa. Ou melhor, em qualquer mapa.

 

A Família Addams (2019)

Previsto para ser lançado em 11 de outubro, a nova animação da Família Addams é baseada nos quadrinhos clássicos. A animação de comédia conta sobre o clã mais excêntrico da área. Eles vão redefinir o conceito de bons vizinhos.

 

As panteras (2019)

Previsto para ser lançado no dia 1 de novembro, o elenco é composto pelas atrizes Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott. As panteras são formadas pelas agentes Sabina Wilson (Kristen), Jane Kano (Ella) e a Elena Houghlin (Naomi). Juntas, elas embarcam em uma missão de perigo global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

 

IT – Capítulo 2

Previsto para ser lançado em 5 de setembro, logo após os acontecimentos anteriores de “IT – Parte 1”, um grupo de adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores – “Losers Club”, realizam uma reunião para reencontrar com os velhos amigos. Mas esse encontro acaba se tornando uma verdadeira batalha sangrenta quando o palhaço Peenywise (Bill Skarsgard) retorna.

 

Frozen 2

Previsto para ser lançado em 22 de novembro, Elsa e Anna voltam à infância e descobrem a história do pai delas enquanto era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história da visita à floresta dos elementos, onde aconteceu algo inesperado e como consequência a separação dos habitantes da cidade dos quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajuda Elsa a compreender a origem dos seus poderes.

 

Existem outras produções cinematográficas que estão sem nenhuma data de lançamento. Acreditamos que estes filmes você vai querer assistir mais de uma vez. Afinal, é sempre uma boa opção ir no cinema com os amigos ver àquele filme. E principalmente, curtir o filme que você esperou tanto para estrear nos cinemas brasileiros.
 
E para você? Qual filme que você está querendo assistir e que vai estrear nos próximos meses?
 
 
Referências:

Os filmes mais aguardados de 2019. 2018.
Disponível em <
https://br.ign.com/cinema/69589/feature/os-filmes-mais-aguardados-de-2019>
Acessado em 09. agosto. 2019.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »