Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/08/2019 às 13h55min - Atualizada em 13/08/2019 às 13h55min

TITANS | Segunda temporada tem trailer divulgado

Série já tem data de retorno e muitas novidades

Emmyly Melo - Editado por Bárbara Miranda
A série da DC Comics, TITANS, voltará para telas com a segunda temporada. A nova temporada também ganhou um teaser trailer no dia 5 de agosto que contem menos de um minuto, porém com vários detalhes inéditos. No trailer, tem a aparição de  novos personagens e também a mudança no visual da personagem Ravena (Teagan Croft) que está muito mais fiel aos quadrinhos.
 
Titãs estreia no dia 6 de setembro, na Netflix, e mesmo com apenas um minuto de trailer podemos ver a aparição de vários outros personagens do universo da DC, expandindo um pouco mais o seu universo além dos quatro principais, tal como fizeram com Columba e Rapina. Um dos novos personagens é o Asa Noturna, também interpretado pelo Brenton Thwaites (Dick Grayson). O programa esta seguindo exatamente como nos quadrinhos nesse sentido, uma vez que Dick Grayson deixa de ser o Robin para se tornar o Asa Noturna.
 
A chegada de Krypto, o cachorro do Superman também é garantido. Podemos ver o cachorro no final da cena pós-credito da 1º temporada, junto ao Superboy que também tem presença confirmada pelos produtores. Talvez esse personagem mude um pouco da forma sombria que a série é talvez ele traga mais humor e leveza para o progama, talvez um cachorro com super poderes seja a mudança para que a série fique perfeita. Mas isso só ficará claro no dia 6.
 
Além disso, a série tambem conta com a participação do Exterminador e a Devastadora (filha do exterminador).

Veja, a seguir, o trailer da série:


 
“A única coisa que eles têm em comum é o fato de serem tão diferentes. Separados são perseguidos, mas juntos são Titans.” Destaca o site da Netflix sobre a série. O programa que inicialmente focava apenas Ravena, Robin, Mutano e Estelar está gradativamente abrindo espaço para muitos personagens. A primeira temporada agradou tanto os fãs, que os produtores não pensaram duas vezes em seguir com a mesma. Ansiosos para assistir?

REFERÊNCIAS
 
FALA UNIVERSIDADES. Titãs: 2º temporada ganha novo trailer. Disponível em: <https://falauniversidades.com.br/titas-2a-temporada-ganha-novo-trailer/>. Acesso em: 13 de agosto de 2019.
 
OBSERVATÓRIO DO CINEMA. Titãs: Ravena téra visual mais fiel aos quadrinhos na 2ª temporada; veja a foto. Disponível em: < https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/08/titas-ravena-tera-visual-mais-fiel-aos-quadrinhos-na-2a-temporada-veja-foto>. Acesso em: 12 de agosto de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »