Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/08/2019 às 14h38min - Atualizada em 21/08/2019 às 14h38min

The Sims 4: Reino da Magia

Novo pacote será lançado em Setembro

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet

Anteriormente o novo pacote de jogo, Reino da Magia, já havia sido anunciado, porém sem muitas informações. Todavia,  no dia 20 de Agosto saiu o trailer junto de várias informações, e como já esperado, o foco é todo em bruxas!

Assista o Trailer:

Principais Novidades:

Além das bruxas, um fato que chama muito atenção é do pacote ter DOIS MUNDOS, Um deles é obviamente o Reino da Magia, um local cercado por redemoinhos mágicos, logo não é possível que tenha efeitos das estações do ano, e o ciclo noturno é diferente.  É lá onde toda a magia começa, e ele só poderá ser acessado por meio de um portal, feitiço ou uma Glimmerbrook (cristal) que é dada aos sims conjuradores. 

O outro é um mundo residencial, Glimmerbook, as únicas informações sobre ele até o momento, é que ele será semelhante a Forgotten Hollow, e terá 5 lotes. 


FONTE: The Sims 4 - Reino da Magia. Imagem: (divulgação). 

Como o mundo é focado em Bruxas, novidades como vassouras, varinhas e familiares estão presentes (uma mistura de Harry Potter e Sabrina), feitiços,poções e maldições também. 

Os familiares podem ser: corujas, corvos, voidcritter, fadas, e os animais de estimação. Ambos podem ser úteis em diversas coisas, uma delas é proteger o seu sim da morte. 

O ser sobrenatural

Os seres sobrenaturais do pacote são chamados de feiticeiros/conjuradores, eles terão um painel de habilidade que lembra os dos vampiros. É assim que eles poderão fazer magias, e escolher se serão bons ou maus. 


FONTE: The Sims 4 - Reino da Magia. Imagem: (divulgação). 

The Sims™ 4: Reino da Magia, chegará para PC e Mac em 10 de setembro de 2019 e para os consoles no dia 15 de outubro de 2019.


REFERÊNCIAS


The Sims 4. THE SIMS 4: REINO DA MAGIA ESTÁ CHEGANDO. EA, Ago 2019. Disponível em:<https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/realm-magic-reveal>. Acesso: Ago 2019. 

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »