Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2019 às 21h08min - Atualizada em 28/08/2019 às 21h08min

Série de High School Musical ganha trailer e imagens inéditas

A produção será lançada na plataforma de streaming Disney+ no dia 12 de novembro

Karoline Sousa - Editado por Bárbara Miranda

Se High School Musical era um sucesso em 2006, vem aí o reboot em formato de série que segundo a Disney não se trata de uma sequência, mas sim o começo de algo novo. Até parece uma referência de Start Of Something New, música do primeiro filme cantada no karaokê, porém recentemente foram divulgadas as primeiras imagens e o trailer oficial que já causou ansiedade em muita gente. 

FONTE: DISNEY.

De acordo com a sinopse divulgada, a história acontecerá um pouco antes do musical de inverno do colégio. O nome dos personagens mudou, nada de Troy ou Gabriella, agora teremos Ricky (Joshua Bassett) como um skatista carismático que faz o teste para o musical na tentativa de reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), apesar do seu novo namorado E.J (Matt Cornett). Nini é apaixonada pelo programa The Voice, já Ricky curte gravar vídeos para um canal do YouTube e não liga muito para suas notas na escola. 

FONTE: DISNEY.

A ideia é que cada capítulo traga uma nova versão das canções clássicas juntamente com faixas inéditas. A história será no formato de "mockumentary" (um documentário falso) e até aposta na metalinguagem uma vez que Nini e seus amigos tentarão reproduzir uma versão teatral de High School Musical. Teremos dez episódios inéditos e previstos para 2019 na nova plataforma de streaming da Disney, mas ainda sem data de estreia no Brasil. As fotos e o trailer mostram boas referências aos filmes como o uniforme do time de basquete usado por Troy Bolton e o piano em que a Kelsi compõe as canções. Confira o trailer:

Não aguentamos de ansiedade para assistir e ouvir Breaking Free novamente!

 

REFERÊNCIAS

CAPRICHO, Disney revela primeiras imagens da série de High School Musical. Disponível em: <https://capricho.abril.com.br/famosos/disney-revela-primeiras-imagens-da-serie-de-high-school-musical/>. Acesso em: 23 de Agosto de 2019.

OMELETE, High School Musical | Nova série tem primeiro trailer e pôster revelados. <https://www.omelete.com.br/series-tv/high-school-musical-nova-serie-tem-primeiro-poster-revelado-veja>. Acesso em: 23 de Agosto de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »