Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/03/2019 às 23h06min - Atualizada em 22/03/2019 às 23h06min

Após insulto aos árbitros em redes sociais, Neymar corre risco de ser suspenso das próximas partidas do PSG

Após eliminação da Champions League , o PSG ainda pode sofrer perda de um dos principais jogadores após polêmica no camarote.

Além de ser eliminado da Champions League pelo Manchester United com um placar de 3x1 ,Paris Saint-Germain poderá perder o camisa dez , Neymar. O craque atualmente recupera-se de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, assistiu a partida no camarote e ficou  indignado com a marcação de pênalti favorável aos Red Devils, como é conhecido o Manchester United. Foi através dessa penalidade que o time rival marcou o terceiro gol do duelo e acabou ganhando a partida .
 

O jogador usou uma das suas redes sociais após o jogo para criticar a decisão da arbitragem por ter utilizado o VAR (árbitro de vídeo) para marcar o pênalti.  “Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta… Isso não existe!!!” , declarou em uma postagem a qual diz ter se referido à jogada de Kimpembe, que rendeu o pênalti.
 

Por ter insultado e violado as regras de conduta da Uefa, o craque brasileiro pode ser enquadrado no artigo 11 do código disciplinar que vai contra esse tipo de atitude, podendo ser suspenso de um a três jogos. A situação será definida no dia 28 de março durante a reunião do Comitê  de Ética da Uefa.

 

Link
Tags »
Comentários »