Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2019 às 09h44min - Atualizada em 30/09/2019 às 09h44min

Jornal fictício do Homem-Aranha ganha site

O site do jornal Clarim Diário foi lançado como forma de promover o filme Longe de Casa

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Heavy

Clarim Diário é um jornal fictício que está sediado em Nova Iorque. Sendo um dos jornais mais importantes do universo Marvel, justamente por ter tido Peter Parker como  jornalista freelancer, além de Mary Jane como uma das principais jornalistas, fazendo matérias de grande prestígio que aumentaram a popularidade da empresa. E agora, você pode ter uma ideia de que tipo de notícias são publicadas, já que o jornal possui uma versão online.

Logo no início da página, vemos o editor-chefe do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, em um vídeo em que ele promete acabar com as fake news. O site também possui alguns artigos, como o do aparecimento do Macaco Noturno e o estalar de dedos do Thanos.

A página foi criada com a intenção de promover o lançamento do DVD de Homem-Aranha: Longe de Casa, que saiu nos cinemas dia 4 de julho. Apesar de fazer parte da primeira versão de Homem-Aranha, J. Jonah Jameson teve uma rápida aparição na cena pós créditos de Longe de Casa, o que terá um grande impacto na sequência de filmes estrelado por Tom Holland.

Você pode conferir o site entrando aqui.


REFERÊNCIAS

CROMOSSOMO NERD.Homem-Aranha | Site do Clarim Diário foi atualizado para não contradizer Marvel sobre o estalar de dedos. Disponível em: <https://cromossomonerd.com.br/homem-aranha-site-do-clarim-diario-foi-atualizado-para-nao-contradizer-marvel-sobre-o-estalar-de-dedos/>. Acesso em: 30 de Setembro de 2019.

JOVEM NERD.Clarim Diário, de Homem-Aranha, ganha site de verdade. <Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/homem-aranha-longe-de-casa-clarim-diario-ganha-site-de-verdade/ >.Acesso em: 30 de Setembro de 2019.

LEGADO DA MARVEL.Homem-Aranha:Site do Clarim Diário é  lançado oficialmente! Cogita!.Disponível em :<
https://legadodamarvel.com.br/homem-aranha-site-do-clarim-diario-e-lancado-oficialmente-confira/>.Acesso em 30 de Setembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »