Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/10/2019 às 16h03min - Atualizada em 29/10/2019 às 16h03min

Os personagens de Naruto que ganharam respeito e marcaram os fãs

Alguns integrantes do anime que realizaram grandes feitos

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Fonte: Amino
Para quem é fã do anime Naruto sabe que alguns personagens marcaram a memória e ganharam respeito no decorrer de cada episódio. Em cerca de 500 episódios da animação, personagens secundários surpreenderam com poderes e habilidades que deixaram sua representação ainda mais intensa.
Para cada subjetividade dos fãs em relação ao desenho japonês existe algum “herói” que deve ser destacado.
Veja alguns dos que se destacaram no decorrer do anime:

Obito Uchiha


Fonte: Divulgação/ Canal 
Ape Trvp Visuals (Youtube)

Mesmo sendo um vilão e tramando vários planos ao longo de Naruto, Obito Uchiha teve feitos, entre eles o causador da morte de Minato Namikaze o 4º Hokage da aldeia da folha e pai do protagonista Naruto. Ainda com tantos acontecimentos ruins na trama, o “vilão” no final do anime ajudou na Quarta Grande Guerra Ninja (mesmo que tenha contribuído para a criação da mesma), que é considerado o ápice para muitos fãs.

O Uchiha deu sua vida para salvar o time 7 (Naruto, Sasuke, Sakura), além do seu amigo Kakashi Hatake. Ele sim merece todo respeito por seus grandes feitos e suas batalhas. Pode ser que agora ele encontre sua amada Nohara Rin, como os fãs sabem na história.

Kakashi Hatake


Fonte: Critical Hits


Sendo um dos mais habilidosos ninjas da aldeia da folha, Kakashi Hatake mostrou várias formas de como crescer no anime sendo um personagem secundário. Sem dúvidas o possuidor do sharingan de seu amigo Obito Uchiha tem grandes feitos que merecem destaque nessa lista de grandes personagens que merecem respeito.

Sendo o professor do Time 7, e com suas habilidades mais que desenvolvidas, ele foi um dos responsáveis por selar a vilã Kaguya no final da Grande Guerra Ninja, o que com certeza levou os fãs a amarem mais o discreto personagem.

Jiraya (Sannin Lendário)


Fonte: tak selesai


Sendo um dos personagens mais icônicos de Naruto, Jiraya merece fazer parte dessa lista, sendo um dos Lendários Sannin e tendo Naruto como seu discípulo. Das várias lutas que esse ‘sábio tarado’ teve, a principal foi contra Pain, o líder da Akatsuki, o que ocasionou sua morte, também considerada uma das mortes mais tristes do anime, como não se emocionar com alguém que acompanhamos desde Naruto Clássico?

Jiraya contribuiu para que Naruto aprimorasse seus poderes mesmo com seu falecimento, além de ajudar a encontrar a fraqueza de Pain. Esse sim é um personagem que marca uma geração e todos que assistem o desenho.

Killer Bee


Fonte: Fandom


Sendo um Jinchūriki (portador da biju de 8 caudas), Killer Bee teve grandes participações, ajudando Naruto a controlar a Kyuubi ou até mesmo lutando contra o integrante da Akatsuki Kisame. Com um grande poder e chakra, Bee teve grande ajuda na Guerra Ninja. Tem um grande reconhecimento pelas suas rimas.

Neji Hyuuga


Fonte: Critical Hits


Defendendo rigidamente seu destino com base nos padrões do clã Hyuuga, Neji sempre demonstrou ser um prodígio em questão de habilidades e poder. Naruto mostrou a ele que estava errado em algumas questões pessoais, como a forma que tratava seus parentes, como por exemplo, sua prima Hinata. Ele foi de grande importância no anime e mostrou ser muito corajoso ao se sacrificar na Grande Guerra Ninja para proteger Naruto e Hinata do ataque da besta de dez caudas. 

Sakura Haruno


Fonte: Aficionados


A membro do Time 7 que contribuiu em várias lutas, sendo ninja curadora, é uma das mais importantes. Sakura possui muita força e ainda era treinada por Tsunade (quinta Hokage). Em suas batalhas ela ajudou derrotar a Kaguya além de selar a mesma. Os fãs reconhecem sua participação e seu respeito no anime.

Madara Uchiha


Fonte: Combo Infinito


Por fim e mais do que merecido de estar na lista, o vilão que moveu toda a história do anime. E com certeza respeitado, admirado e amado por todos os fãs de Naruto. Madara Uchiha conseguiu criar a Quarta Grande Guerra Ninja após ter renascido. Para sua coleção de feitos que agregam em sua participação, o Uchiha lutou sozinho contra toda grande aliança shinobi, mostrando ser o ninja mãos poderoso na animação.

É fácil lembrar de cada jutsu aplicado por Madara, como fazer surgir do céu gigantescos meteoros ou até seus clones com susano, exibindo seu poderoso chakra. Foi realmente muito difícil para os heróis ninjas conterem tanto poder e conseguir vencer a Grande Guerra.
 
REFERÊNCIAS

BRITO, David. Estes são os quatro melhores personagens secundários de Naruto Shippuden. Disponível em: <https://criticalhits-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/criticalhits.com.br/anime/estes-sao-os-quatro-melhores-personagens-secundarios-de-naruto-shippuden/?usqp=mq331AQNKAGYAdiPruHY1raQHQ%3D%3D&_js_v=0.1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&share=https%3A%2F%2Fcriticalhits.com.br%2Fanime%2Festes-sao-os-quatro-melhores-personagens-secundarios-de-naruto-shippuden%2F>. Acesso em 26 de outubro de 2019.

POLADOR, MB. Personagens Que Eu Respeito (Naruto). Disponível em: <https://aminoapps.com/c/naruto-shippuden-online/page/blog/personagens-que-eu-respeito-naruto/Ye1E_e5fbu1rEBnrgB344V44P5enDWVJjN>. Acesso em 26 de outubro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »