Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/10/2019 às 16h58min - Atualizada em 31/10/2019 às 16h58min

Tom e Jerry vai ganhar um live-action

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet
E os personagens mais queridos da TV vão ganhar um live-action. Tom e Jerry, o gato e o rato que mais causaram confusões nos desenhos animados terão seus momentos de “vida real” expostos nas telas do cinema em 2020. A informação já era especulada há muito tempo, entretanto, a data para o lançamento da produção cinematográfica nunca foi confirmada com precisão. A data de lançamento está prevista para 23 de dezembro de 2020.
 
A escolha para essa data é puramente comercial, devido ao fim do ano, época de férias escolares em escala mundial, festas de fim de ano e tudo mais. O clássico do desenhado animado de William Hanna e Joseph Barbera traz uma história um pouco diferente para o cenário do gato e o rato animado. Para ilustrar essa versão dos cinemas, a personagem que adentra a história é Kayla, interpretada por Chlöe Grace Moretz, que vive uma empregada de um hotel luxuoso, e se vê no desafio, a mando de Terrance, Michael Peña, de caçar o rato Jerry pelos corredores com a parceria do gato Tom. Entretanto, o gato e o rato se juntam para dar uma bela lição em Terrance.
 
O filme conta com a direção de Tim Story, mesmo diretor de Quarteto Fantástico, Ken Jeong, de Se Beber Não Case, Pallavi Sharda – Lion: Uma Jornada para Casa e Jordan Bolger, de The 100.
 
Tom e Jerry
Tom e Jerry é uma série de desenho animado, criado em 1940, produzidas por William Hanna e Joseph Barbera. O enredo do desenho baseia-se no gato Tom, que perseguia constantemente o rato Jerry. As tentativas de captura de Tom sempre foram marcadas por uma trilha sonora eletrizante, que principalmente é reconhecida por toques de música clássica, dando uma sensação realidade aos tropeços de Tom e Jerry. O desenho, que é produzido até hoje pela Warner Bros. marcou o que é conhecido como a Era de Ouro dos Desenhos, sendo considerado um dos desenhos animados mais assistidos do mundo.
 
 
REFERÊNCIAS

 
PALOPOLI, Y. Tom & Jerry: Live-Action chegará aos cinemas em 2020. Adoro Cinema, 25 de out. 2019. Disponível em: <

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »