Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2019 às 11h49min - Atualizada em 18/12/2019 às 11h49min

The Sinner | Trailer retorna com elementos marcantes

Agora com Matt Bomer no elenco a série explora um mistério em torno de um suposto acidente

Guilherme Castro - Editado por Milena Iannantuoni
Fonte: TheSinnerUSA Twitter/Divulgação

The Sinner teve o trailer de sua terceira temporada revelada na última sexta-feira (13), pelo USA Network que também informou que a previsão de estreia é dia 6 de fevereiro de 2020.  Até o momento não há previsão de estreia no Brasil.

Na nova temporada temos o retorno do detetive Harry Ambrose, personagem de Bill Pullman, desta vez em um caso envolvendo um acidente de carro misterioso o qual envolve o mais novo personagem da série, Jamie  interpretado por Matt Bomer (Doom Patrol), um homem que atrás de Ambrose para pedir ajuda. No elenco também teremos Chris Messina (Sharp Objects), Parisa Fitz-Henley, Jessica Hecht e Eddie Martinez

A princípio o caso parece um simples acidente, mas com algumas pistas e pequenos detalhes chamam a atenção de Ambrose que se vê em mais um complexo mistério a ser solucionado.

Ao ver o trailer podemos perceber que a série retorna com elementos semelhantes com o de seu primeiro ano, como a relação misteriosa entre irmão, um personagem com uma memória falha, além é claro do clima noir que envolve a série como um todo.
 


Fonte: Abaixo do Radar - Youtube/Reprodução

Assim como na primeira temporada o protagonista, que dividirá holofotes com Bill, se trata de alguém aparentemente bom, porém com pecados escondidos em seu passado que retornarão como fantasmas para apavorá-lo.

Ao que indica, nessa nova temporada podemos encontrar um personagem que será o antagonista da história.

Uma excelente sacada para um seriado que trabalha com personagens que, a princípio, são acusados de crimes e vemos que eles não são completamente maus, colocar o investigador e nós como espectadores em um caso diferente evita que a série repita tramas que podem deixar ela massante, contudo pode repetir de detalhes que prenderam o público à história.

Jessica Biel retorna na produção de The Sinner e se sua personagem voltasse seria uma grata surpresa para os fãs, que tiveram apenas um vislumbre dela em uma foto no meio dos arquivos da polícia.

Segundo o Imdb as duas temporadas anteriores receberam notas altas e a segunda temporada ficou um ponto acima da primeira, talvez por abrir um universo maior na série abordando seitas e teorias da conspiração. Nesta nova temporada podemos esperar um show de atuação com o elenco e mais desenvolvimento do nosso detetive triste e amargurado tendo que lidar com mais um caso misterioso e um possível assassinato disfarçado de um suposto acidente de trânsito.

REFERÊNCIAS

Ficha Técnica Completa
. Disponível em: <https://filmow.com/the-sinner-3a-temporada-t262541/ficha-tecnica/> Acesso em: 15 de dezembro de 2019.

The Sinner: Chris Messina se junta a Matt Bomer na 3ª temporada. Disponível em:<http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-149846/> Acesso em: 15 de dezembro de 2019

The Sinner Season 3 Trailer (HD) Matt Bomer series.  Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Lpn3Kne6VpA> Acesso em: 15 de dezembro de 2019

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »